Hahaha premonição é um lixo total. Show de clichês, fora que o 1, 2, 3 e 4 é tudo uma mesmice.
Adorei Vanilla Sky, mas meu favorito mesmo é o Labirinto do Fauno, taí um filme que foi gasto pouquíssimo (5 milhões) e lucrou bastante, fora os 3 (quase 4) oscars.
Também adoro V de Vingança, que filme bom!
2012 muito bom!
[quote=Mero_Aprendiz][quote=lina]…
Vai dizer que nunca fez um download?
…[/quote]
Quem nunca fez um download que atire a primeira pedra!
[/quote]
Quem aqui nunca viu posts similares serem moderados e/ou detonados por muito menos, que atire a segunda pedra.
Oi,
Filmes bons:
Laranja Mecanica
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Snatch - Porcos e Diamantes
Busca Inplacavel
Kill bill
Fight Club
Twelve Monkeys
Girl, Interrupted - Garota Interrompida
Tchauzin!
[quote=lina]Oi,
Filmes bons:
Laranja Mecanica
Busca Inplacavel
Kill bill
Fight Club
Twelve Monkeys
[/quote]
Só aproveitei o dela mas gostos desses também.
E o labirinto do fauno é muito bom mesmo principalmente pela visão facista que mostra no filme (Tive que assistir denovo nas auals de historia para ver essa visão).
Mas meu filme favorito é O Senhor das Armas.
Gosto também de o sexto sentido, o quinto elemento, a batala de riddick, trilogia matrix e lord of the rings.
E mais uma renca que nao lembro.
Bela seleção heim Lina, alguns são do fundo do baú, principalmente o Laranja Mecanica, assisti esse filme várias vezes, é muito bom e frenético também, principalmente na hora do tratamento experimental do cara.
[quote=Mero_Aprendiz][quote=lina]…
Vai dizer que nunca fez um download?
…[/quote]
[/quote]
Então eu estou na fila para atirar pedra, porque nunca baixei filme nenhum.
Não gosto porque a qualidade sempre é péssima. Prefiro alugar e assistir em Blu-ray na TV grande.
[quote=Thiago Senna][quote=Mero_Aprendiz]
[/quote]
Quem aqui nunca viu posts similares serem moderados e/ou detonados por muito menos, que atire a segunda pedra.[/quote]
hehehehe, Olá Thiago Senna.
Acredito que as moderações são feitas quando existe um incentivo para fazer downloads.
Também acredito que eles (e você também, claro) tenham entendido a brincadeira.
[]'s
JL
[quote=Mark_Ameba][quote=lina]Oi,
Filmes bons:
Laranja Mecanica
Busca Inplacavel
Kill bill
Fight Club
Twelve Monkeys
[/quote]
Só aproveitei o dela mas gostos desses também.
E o labirinto do fauno é muito bom mesmo principalmente pela visão facista que mostra no filme (Tive que assistir denovo nas auals de historia para ver essa visão).
Mas meu filme favorito é O Senhor das Armas.
Gosto também de o sexto sentido, o quinto elemento, a batala de riddick, trilogia matrix e lord of the rings.
E mais uma renca que nao lembro.[/quote]
Oi,
Acabei não citando alguns. Não tem como deixar de fora Sexto Sentido, trilogia matrix e lord of the rings.
Esqueci de dois importantes: Pulp Fiction e Cães de Aluguel.
Lina - Definição: Amor por filmes e cinema! Chegou a quebrar o “record” da locadora de sua cidade (Criciúma-SC). Em 2009 em menos de 6 meses alugou 366 filmes.
Tchauzin!
O interessante nesse caso é que o incentivo partiu da própria moderação. É no mínimo incoerente, isso prova que nem todos os moderadores chegam a um consenso sobre esse assunto.
Bom, vamos lá:
- Vanilla Sky (VIAJANTE)
- GoodFellas - Os Bons Companheiros (esse eu vejo no mínimo 2x por ano)
- Senhor das Armas (Muito, muito bom)
- Nadando em dinheiro -Mazaroppi
- Má educação (Esse é chocante)
- Fale com ela (Bom clássico do Almódovar)
- Laranja Mecânica
- Bom dia Vietnã
- Crossroads (todo guitarrista deveria ver esse filme).
- Mississippi em Chamas
Chamas da vingança(campeão)
O gangster(show de bola)
O colecionador de ossos
entre outros…
apesar de serem do mesmo ator(Denzel Washington) são ótimos.
O interessante nesse caso é que o incentivo partiu da própria moderação. É no mínimo incoerente, isso prova que nem todos os moderadores chegam a um consenso sobre esse assunto.[/quote]
desculpe, onde ta escrito “Façam o donwload desse filme AQUI” ?
não vi nenhum link e nenhum incentivo, apenas uma opinião, e isso cada pessoa, sendo moderador ou não, vai ter a sua.
[quote=mario.fts]desculpe, onde ta escrito “Façam o donwload desse filme AQUI” ?
não vi nenhum link e nenhum incentivo, apenas uma opinião, e isso cada pessoa, sendo moderador ou não, vai ter a sua.[/quote]
Você tem razão, cada pessoa, sendo moderadora ou não, vai ter sua opinião. Mas a administração como um todo já deixou claro que aqui não deve haver incentivo para esse tipo de coisa pois eles, como representantes legais do fórum, podem acabar respondendo por algo. Então no final das contas, se você, eu ou qualquer outra pessoa faz apologia à pirataria, incentivar publicamente os outros a fazê-la também, de maneira literal ou não, entra em conflito com o que os administradores já mencionaram por aqui.
Bem, é como vc mesmo disse, cada pessoa vai ter a sua opinião, e eu respeito a sua, tanto quanto vc respeitou a minha.
Mas vamos voltar ao assunto, antes que isso vire uma guerra. :roll:
Então, já que contribuí para que o assunto se desvirtuasse, vou tentar contribuir para que ele seja retomado.
Tava lendo uma notícia - infelizmente não achei o link - que o filme Atividade Paranormal tava provocando ataques de pânico e insônia em algumas pessoas. Será que é tão assustador assim?
EDIT: achei o link da notícia!
EDIT 2 - foi mal mario.fts, percebi que você postou a notícia depois de ter editado meu post pela primeira vez.
EDIT: huaahuhua aqui é um mais rapido que o outro.kkkkk
esperava mais dos italianos. é um terror psicologico, mas nada a esse ponto.
imagina quando exibiram o exorcista, deve ter sido o inferno. kkkk :twisted:
filme ruim, parado, sem emoção nenhuma.
só assusta quem já possui medo de fantasmas, espíritos e afins, e se impressiona com qualquer coisa.
quer ver filme bom, veja REC
[quote=alindre]filme ruim, parado, sem emoção nenhuma.
só assusta quem já possui medo de fantasmas, espíritos e afins, e se impressiona com qualquer coisa.
quer ver filme bom, veja REC[/quote]
Tanto atividade paranormal quanto REC são super legais =-)