Filme mais lucrativo do ano - "Atividade Paranormal"

Triste é ir no cinema pra assistir toy story 3, e depois descobrir que vc está assistindo o Toy Story 1 em 3D, numca vi isso de relançarem um filme. Sem contar que sou míope, e os óculos não se encaixavam por cima do meu, logo, enxergava os personagens todos obfuscados.

Oi,

Só pra deixar meu comentário… Assisti o filme! sozinha no quarto escuro.
Realmente o filme é tenso! Gostei rsrs
:wink:

Tchauzin!

Assisti “Atividade Paranormal” anteontem. Não achei tão assustador quanto estava esperando, mas minha irmã e minha mãe ficaram com medo. O que me deu medo mesmo foi quando era moleque, e vi a cena do boneco (o palhaço) do “Poltergeist”. Ficava pensando que aquele palhaço estava debaixo da minha cama (rsss).

[quote=lina]Oi,

Filmes bons:

Laranja Mecanica
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Snatch - Porcos e Diamantes
Busca Inplacavel
Kill bill
Fight Club
Twelve Monkeys
Girl, Interrupted - Garota Interrompida

Tchauzin![/quote]

Desculpa o comentario cretino
mas esses não são filmes para mocinhas… hehehe

[quote=FrancoC][quote=lina]Oi,

Filmes bons:

Laranja Mecanica
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
Snatch - Porcos e Diamantes
Busca Implacavel
Kill bill
Fight Club
Twelve Monkeys
Girl, Interrupted - Garota Interrompida

Tchauzin![/quote]

Desculpa o comentario cretino
mas esses não são filmes para mocinhas… hehehe[/quote]

Oi,

Sempre tive amigos punk’s… quando falo em punk, falo em punk de verdade! e a unica coisa que alugávamos era esse tipo de filme!

O Laranja Mecanica -> me afinava com os absurdos “sexuais” e a grande psicologia do filme.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes -> Criatividade mil! E uma trama muito boa! a forma com que tudo se encaixa me fascina.
Snatch - Porcos e Diamantes -> A maneira como o Brad Pit faz o cigano me fascina também. (a forma com que tudo se encaixa me fascina)
Girl, Interrupted - Garota Interrompida -> Angelina Jolie… qual mulher não queria ser ela? rs
Fight Club, Twelve Monkeys -> Novamente o Brad Pit :wink:
Busca Implacavel -> Me marcou pelo fato de ter visto com o meu PAI! e ele falava: Nossa, realmente esse filme é bom! Já fui cabo do exercito e sei que isso é possível (hahaha figura!)

Tchauzin!

Eu também… Sou fluente em inglês e não consegui entender o que ele fala. Difícil achar alguém pra fazer o papel tão bem.

Eu também… Sou fluente em inglês e não consegui entender o que ele fala. Difícil achar alguém pra fazer o papel tão bem.[/quote]

Oi,

Exatamente! A ideia mesmo foi passar para o pessoal que ninguém entende os ciganos rsrs

Tchauzin!