Olá, estou desenvolvendo uma pequena webapp e tenho um serlvet que trata todas as requisições num uso mea boca do mvc. Bom, agora tenho que fazer um esquema de upload de um arquivo. Decidi usar essa lib. Acontece que, para recuperar os dados do form onde o arquivo é escolhido para o upload, tenho que usar a classe MultipartRequest que, quando instanciada, faz de cara o upload e renomeia conforme eu determinar num FileRenamePolicy (interface tambem do pacote).
O problema: como uso apenas um servlet como controlador, nem sempre terei que usar o MultipartRequest. No caso de um login por exemplo, recuperarei tudo normalmente. Daí, dei umas fuçadas e ao que parece, usar um filtro seria o recomendado, eu criaria um filtro qualquer que decidiria para onde ir de acordo com o content-type do request. O ruim disso: adeus serlvet controller.
Enfim, o que vcs recomendam? Usar outra lib para o upload? Criar um filtro mesmo? Só não vale dizer para ir estudar algum framework que implemente mvc… :lol: agora não dá mesmo… 
Até.