Filtrar layout Importar projeto existente para o Eclispe
3 respostas
D
diogoaclPJ
Opa Galera,
Estou trabalhando em um projeto o qual uso o JBuilder, e queria começar a faze-lo no Eclipse.
Acho que o importar já dei conta, mas agora está aparecendo todos os meus arquivos lib (jar) lembro que tem como filtrar isso, aonde hein?
Valeu
Mas como eu o importo para o Eclipse? Tenho criar um projeto normal, na pasta escolhida mas ele diz que não pode importar pois já existe e tal.
Tentei tanto pelo import quanto pelo new project.
Aproveitando, já tem algun plugin do eclipse 3.0 para o struts?
Diogo, bom… Pra filtrar os JARs, na aba de Projetos do Eclipse, tem uma Setinha que aponta pra baixo, tipo um triangulo de cabeça pra baixo, pois é, é la que filtra.
Sobre importar, eu sempre uso o File > Import
E sobre plugins, eu uso o Struts Console, ele abre os struts-config, tiles, validators e tlds :joia:
T+
D
diogoaclPJ
opa valeu…
1º A Filtragem foi!
2º Não estou conseguindo de maneira nenhuma… acho que essa função só me permite importar projetos já existentes do eclipse, mas o que eu estava fazendo era no jbuilder! Quando… Se vou em novo e aponto para a pasta aonde ele está, diz-me que já existe e poderá sobrescrever ou importar as propriedades, mas não deixa eu avançar!
3º Sobre o struts console ele é free? versão 3.0 do eclipse?
Valeu Jeve.
D
diogoaclPJ
Olha o erro que me da:
the specified external location already exists. If a project is created in this location, the wizard will automcatically try to detected existing sources and class files and configure the classpath appropriately
ele não deixa avançar nem nada!
pq diz que o assistente pode criar tudo automaticamente?