Filtrar layout Importar projeto existente para o Eclispe

3 respostas
D

Opa Galera,

Estou trabalhando em um projeto o qual uso o JBuilder, e queria começar a faze-lo no Eclipse.
Acho que o importar já dei conta, mas agora está aparecendo todos os meus arquivos lib (jar) lembro que tem como filtrar isso, aonde hein?
Valeu

Mas como eu o importo para o Eclipse? Tenho criar um projeto normal, na pasta escolhida mas ele diz que não pode importar pois já existe e tal.
Tentei tanto pelo import quanto pelo new project.
Aproveitando, já tem algun plugin do eclipse 3.0 para o struts?

3 Respostas

J

Oi

Diogo, bom… Pra filtrar os JARs, na aba de Projetos do Eclipse, tem uma Setinha que aponta pra baixo, tipo um triangulo de cabeça pra baixo, pois é, é la que filtra.

Sobre importar, eu sempre uso o File > Import

E sobre plugins, eu uso o Struts Console, ele abre os struts-config, tiles, validators e tlds :joia:

T+

D

opa valeu…
1º A Filtragem foi! :slight_smile:
2º Não estou conseguindo de maneira nenhuma… acho que essa função só me permite importar projetos já existentes do eclipse, mas o que eu estava fazendo era no jbuilder! Quando… Se vou em novo e aponto para a pasta aonde ele está, diz-me que já existe e poderá sobrescrever ou importar as propriedades, mas não deixa eu avançar!
3º Sobre o struts console ele é free? versão 3.0 do eclipse?

Valeu Jeve.

D

Olha o erro que me da:

the specified external location already exists. If a project is created in this location, the wizard will automcatically try to detected existing sources and class files and configure the classpath appropriately

ele não deixa avançar nem nada! :frowning:
pq diz que o assistente pode criar tudo automaticamente?

Criado 24 de março de 2005
Ultima resposta 24 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 2