Olá pessoal.
Entrei numa empresa recentemente como estagiário com a função de dar suporte a um sistema e estou com um problema:
No sistema tem uma parte desktop que exibe uma jTable com alguns atributos como nome, login, senha, data de cadastro, etc…
Também tem um jTextField que filtra as linhas da tabela. Neste ponto é usado o BeanBinding:
jTextField1 = new javax.swing.JTextField();
jTextField1.setName("jTextField1");
org.jdesktop.beansbinding.Binding binding = org.jdesktop.beansbinding.Bindings.createAutoBinding(org.jdesktop.beansbinding.AutoBinding.UpdateStrategy.READ_WRITE, masterTable, org.jdesktop.beansbinding.ELProperty.create("${rowSorter}"), jTextField1, org.jdesktop.beansbinding.BeanProperty.create("text"));
binding.setConverter(rowSorterToStringConverter1);
bindingGroup.addBinding(binding);
Quando eu pesquiso por um nome de usuário ou login ou senha, tudo bem. Só que quando eu pesquiso por data como: 15/09 não dá certo.
Descobri que no resultado da pesquisa, a data é escrita como: sep 15.
Minha ideia é colocar um comboBox com os elementos “Todos”, "Hoje, “Últimos cadastrados”. Como eu adiciono a string “sep 15” (ao selecionar “Hoje” no comboBox por exemplo) junto com o texto digitado no textField? Lembrando que isso deve ficar transparente pro usuário (não deve aparecer no textField a string “Sep 15”).
Valeu.