Bom dia!
Alguém poderia me ajudar em como filtrar essa tabela, na consulta e o código já estão grandes, gostaria de saber se após feita a consulta e carregados os dados na tela, seria possível filtrar, quando clickar nos ButtonsRadio ele só mostrasse de acordo com a coluna que tivesse o SIM
EX: Clickar no ButtonRadio servidor ele só mostraria as linhas em que tivesse um SIM na coluna referente ao Radio selecionado, eu já fiz o método que identifica o que foi selecionado, esta faltando saber como executar esse filtro.
Filtro JTable após dados carregados
2 Respostas
sim, faz isso no seu tableModel.
Espero que tenha implementado um tableModel.
Crie métodos nele pra isso, onde o filter vai apenas “ocultar” estes itens, não pode remover pq ai n conseguirá exibi-los novamente.
Sim, eu tenho um TebleModel Implementado, entendi agora que deve ser implementado nele mas teria algum exemplo pra me mostrar? Tô perdido aqui!
Criado 25 de junho de 2018
Ultima resposta 25 de jun. de 2018
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo