Fim de ano tá muito quente!

To aqui enviando meus curriculos e este fim de ano está mesmo quente hein… pra quem quiser trocar de emprego estes ultimos meses são otimos, não sei como é depois de dezembro, aqui em brasilia para tudo até o fim do carnaval. Em SP não sei se é assim tambem, mas pelo que estou vendo tem tanta vaga que é possivel começar a fazer uma boa pescaria.

O leilão tá aberto quem pagar mais leva. 8)

graças a Deus na nossa area, pra quem tem um pouquinho só de qualificação ja consegue escolher pra qual empresa seguir, de tantas que aparecem ligando.

Aqui na minha cidade, no meu ultimo emprego, enviei curriculo de manhã, a tarde ligaram 3 empresas e no mesmo dia aceitei uma das propostas…
(Maringá-PR)

é bom demais…

[quote=igor_ks]graças a Deus na nossa area, pra quem tem um pouquinho só de qualificação ja consegue escolher pra qual empresa seguir, de tantas que aparecem ligando.

Aqui na minha cidade, no meu ultimo emprego, enviei curriculo de manhã, a tarde ligaram 3 empresas e no mesmo dia aceitei uma das propostas…
(Maringá-PR)

é bom demais…[/quote]

Igor_kd
O mercado aí em Maringá é sempre assim?
Tem bastante oportunidades? vc sabe mais ou menos como está a media salarial de um pleno? CLT ou PJ.

cara, aqui nao tem mto PJ, é mais CLT

pra java tem poucas vagas, na epoca trabalhava com Delphi, disso tem bastante rs…

É vergonhoso, mas vou falar, rs… aqui um pleno tem em média 2400, mas com isso da pra viver tranquilo aqui…

[quote=igor_ks]cara, aqui nao tem mto PJ, é mais CLT

pra java tem poucas vagas, na epoca trabalhava com Delphi, disso tem bastante rs…

É vergonhoso, mas vou falar, rs… aqui um pleno tem em média 2400, mas com isso da pra viver tranquilo aqui…[/quote]

R$2400 é tranquilo pra morar aí dependendo do seu padrão de vida.

Eu já vi aqui em curitiba que o custo de vida é mais alto, alguns Plenos ganharem por volta de R$2.200/CLT…isso em empresa de grande porte…

será que o mercado tá quente mesmo ??? não tenho visto isso não gente… :roll:

No sentido de vagas está quente sim. E como está quente, mas é preciso ter qualificação.

Aproveitei esse semana, fiz uma entrevista em outra empresa, recebi uma proposta excelente
e hoje a minha empresa cobriu a oferta. :smiley:

Realmente somente assim as empresas valorizam o funcionário, somente quando a fonte de lucro está indo para a concorrente.
hahaha

Vish pra mim o mercado não ta quente não, ta muito friu, meu currículo deve ser horrível, pq já cansei de enviar meu currículo para as empresas, e é uma outra empresa que retornar mais acabam não dando em nada.

Eu já pensei que é pq eu moro no interior só pode ser isso, mando o currículo para as empresas de toda parte do pais, acho que quando eles vêem que sou de cidade pequena logo descartam.

Aqui na minha cidade emprego para desenvolvedor Java é raridade, foi muita sorte conseguir uma vaga onde eu estou agora, mais não estou feliz com o salário, um aumento de salário acho que alguma coisa difícil de se conseguir aqui, pois como eu disse não tem empresas aqui que contratam desenvolvedor JAVA.

Aqui no RJ tem a lista de email do e-panelinha. E realmente, tem muuuitas vagas. Tá quente mesmo… O.o

Essa semana recebi 18 convites, descartei 10 por conta do baixo salário, fui a 8 entrevistas e já tenho 4 empresas que me querem, então to no leilão, quem der mais leva.

Esse fim de ano peguei uma “bocada” boa, também. :smiley: