Gostaria de saber como faço para finalizar um programa através de um Thread? :idea:
Você quer finalizar o próprio programa que criou a thread ou outro programa qualquer?
Eu queria finalizar todo o aplicativo, descobri que poderia usar o System.exit(1);
. No meu caso não posso finalizar a Thread, o único problema é que a cada 5 segundos a Thread percorre uma classe que a própria Thread invoca, gostaria de saber se isso está dentro dos padrões, ou há uma outra maneira de corrgigir este problema? :?:
No aplicativo que estou desenvolvendo, preciso chamar uma classe que verifica se há uma venda a ser impressa pelo ECF, se o ECF está cadastrado no programa e se o ECF está ligado. Essa é a classe que a Thread invoca. :idea: :idea: :idea:
Não acho que essa história de ficar verificando seja a melhor forma de fazer. Quem coloca cupons para serem impressos no ECF? Se for uma aplicação feita por você, tente colocar um evento que avise que há algo a ser impresso.
O problema é que existe cupom em andamento, caso o usuário desligue, e também o sistema deverá trabalhar com mais de um ECF. Caso o usuário queira burlar o sistema colocando um ECF não autorizado, o sistema deverá identificar e impedir seu funcionamento. Infelizmente tem que seguir o AtoCotepe.
Por isso que perguntei se existe como controlar melhor a Thread com outros recursos, ou não existe outra maneira de trabalhar? :idea: