Finalizando o projeto: Obrigado a todos!

Salve galera do guj! Algumas pessoas já perceberam que a grande maioria dos meus posts eram sobre um mesmo projeto. No começo deste ano eu mal sabia o que é java. Fui aprendendo aos poucos, fiz algumas perguntas imbecís, algumas perguntas que o pessoal não soube responder, e outras perguntas razoáveis. Procurei ajudar quem estava começando, na medida do possível, embora nem sempre os métodos que sugeri sejam os mais eficientes. Mas é assim que aprendemos, não é ? :wink:

O meu projeto de controle de dispositivos eletrônicos pela internet está quase pronto. Terminei ontem a comunicação entre o pc e a placa, a maquete está pronta também, só faltam alguns detalhes.

Obrigado a todos que ajudaram!! :wink: :wink:

Parabéns cara, é isso aí…

É sempre bom ver que um esforço nosso, trouxe resultados.

Até.

parabens cara!

agora disponibiliza o codigo e faça parte da comunidade open source! ( ou não né!) heahae

:lol:

Sem problemas, vou comentar e tirar toda POG.
Algumas coisas eu já postei aqui, mas tá meio bagunçado. Vou criar um artigo (ainda não sei como faz isso), ensinando alguns conceitos que precisa saber pra projetos que envolvam eletronica e internet

legal da sua parte, contribuir com o aprendizado , com certeza serei um que vou ler o artigo e implementar(ou pelo menos tentar)

mais uma vez parabens!

Qual foi o assunto do seu projeto?

É um sistema para controlar redes elétricas ( e consequentemente dispositivos eletrônicos) remotamente internet. Não está 100% finalizado, mas já da pra apresentar.

A comunicação entre o pc e a placa já funciona, agora vou implementar algumas funções

cara…mto interessante isso…a principio meus parabens…

espero q vc não se importe, eu to te adicionando no msn pra te fazer umas perguntinhas meio basicas…se vc me permitir claro…