Olá pessoal.
Estou desenvolvendo uma aplicação usando jsf2, hibernate, primefaces com glassfish. Em um primeiro instante ela funciona normalmente, porém, depois de executar algumas tarefas na aplicação ela simplesmente para de responder, o browser fica lá aguardando uma resposta do server.
Fazendo os testes aqui, percebi que removendo a opção do C3P0 “hibernate.c3p0.max_size” resolveu o problema. Mas nao quero remover esta opção e estou aqui buscando como matar as conexoes depois de algum tempo. Ja tentei vários e nao consegui…alguma dica?
E também estou utilizando ViewScoped nos Beans, somente um está como SessionScoped
@Override
public Changes buscarPorId(Integer id) {
Session session = HibernateUtil.getSessionFactory().openSession();
return (Changes) session.load(Changes.class, id);
}
<property name="hibernate.connection.provider_class"> org.hibernate.connection.C3P0ConnectionProvider </property> <property name="hibernate.c3p0.min_size">1</property> <property name="hibernate.c3p0.max_size">10</property> <property name="hibernate.c3p0.timeout">30</property> <property name="hibernate.c3p0.maxIdleTimeExcessConnections">10</property> <property name="hibernate.c3p0.idle_test_period">100</property> <property name="hibernate.c3p0.unreturnedConnectionTimeout">30</property> <property name="hibernate.c3p0.debugUnreturnedConnectionStackTraces">true</property>