Olá,anteriormente criei um tópico para fazer equipe de programação,mas acontece que aquele tópico deu tudo errado,eu tava meio doidão da cabeça,e disse besteiras enormes,como por exemplo que eu ia vender a engine como se fosse um produto…nada a ver.Bom acontece que finalmente fiz o site da engine!Para quem não sabe o que é uma engine de RPG,essa é um programa que auxilia o usuário a criar jogos de RPG(no caso 2d).Estou precisando de algumas pessoas que façam o que está no site(Pode ser que não seja oficial ainda,eu posso trocar,não sei se google sites é tão bom para um site oficial,eu fiz lá porque não sei mexer muito com HTML,kkkkkk).Por favor deiam uma olhada,estou precisando de pessoas que ajudem no projeto!!!
AHH!!!Por enquanto ainda não saiu a DEMO,e acredito que vai demorar…Antes de fazerem perguntas olhem o site,sua pergunta pode ser resolvida por lá.E outra,quem souber mexer com HTML poderia me ajudar a fazer um site “melhor”?(mas não sei o que posso dar em troca
)
Aqui o site:http://sites.google.com/site/rpgecsproject/

,e entendi que,se não fosse sua ocupação,você ajudaria.Agradeço pela tentativa de ajuda.