Finalmente Java sera Pagou ou Não

Alguém consegue afirmar se finalmente o java sera pago ou não ?

Pq finalmente?

De onde surgiu sequer o rumor sobre isso?

[quote=ViniGodoy]De onde surgiu sequer o rumor sobre isso?[/quote]+1

Cada coisa !

Vai começar de novo?

[troll detected!]

Sim, será pago. Vou te passar via MP os dados da conta pra vc depositar já a primeira parcela…

É cada uma…

:roll:

Palhaçada no fórum…

A resposta será sempre “true”.

GUJ esta parecendo 1ºsem da faculdade…

Java sempre foi pago, se você tem empresa, custa dinheiro construir o sistema não custa? Até mesmo software opensource baixado de graça da net custa para avaliar sua viabilidade e se for o caso integrar ao seu produto (neste quesito java é bem caro devido a quantidade de opções disponíveis), isso sem falar na manutenção.

Enfim, apenas quem considera seu tempo valendo R$0,00 acha que java é gratuito.

ps: não repara as outras respostas, são fanboys do google.

hehe… tem gente doida pra fugir para as montanhas… aliás pensando direito sempre teve…

O guj está parecendo o volume “As duas Torres” do Tolkien. Tem troll para todo lado.

Na verdade as forças do mal recrutam Orcs … mas no World of Warcraft, Orcs e Trolls batalham pela Horda, no fim das contas da na mesma … :lol: :lol:

Java vai ser pago e a pepsi utiliza fetos humanos como adoçantes.

:shock: que cara criativo… hauihauiha

:shock: que cara criativo… hauihauiha[/quote]

nossa essa da pepsi eu não conhecia… vai ver que o pessoal da coca que espalhou isso para criar lendas urbanas do concorrente…kkkk

gente eu to brincando viu… só por desencargo… não levem a sério.

:shock: que cara criativo… hauihauiha[/quote]

Valeu brother, mas não fui eu quem inventou isso.

Já notaram que tem uns 4 meses que tem uma galerinha entrando aqui tacando o pau no java e no GUJ?

Essa trolagem não faz nem cócegas.
Pra mim isso só demonstra o desespero que o Java e o GUJ tá criando nos “concorrentes”.
Se a Oracle fizer emrda, ainda existem outras linguagens muito interessantes. Por exemplo:
Python, C++, Lua…

:shock: que cara criativo… hauihauiha[/quote]

Valeu brother, mas não fui eu quem inventou isso.

Já notaram que tem uns 4 meses que tem uma galerinha entrando aqui tacando o pau no java e no GUJ?

Essa trolagem não faz nem cócegas.
Pra mim isso só demonstra o desespero que o Java e o GUJ tá criando nos “concorrentes”.
Se a Oracle fizer emrda, ainda existem outras linguagens muito interessantes. Por exemplo:
Python, C++, Lua…
[/quote]

DEVE SER O PESSOAL DO DOTNOT!!! :evil: