Pessoal , meu sistema trabalha com o database desktop ,mas vou ter que migrar pra Firebird, porcausa do tutorial de JasperReport e Ireport explicar sobrer o Firebird, tenho que mudar todas minhas tabelas né?
Mas no código Java também vou ter que alterar né?
Pessoal, por favor , alguém me ajude…
Vou ter que fazer um monte de alteração só porcausa das telas de relatório…
Naum tem ninguém que possa me orientar no uso do jasper reports e ireport?
Quero fazer apenas algumas telas de relatório com arquivo pdf(pra poder ter opção pra imprimir,etc), mas estou desorientado…