Firefox arranha liderança do Internet Explorer

fonte: http://informatica.terra.com.br/interna/0,OI428981-EI553,00.html

huiaehiuaheiuhaieh
tbm queria o que?! o Firefox fez em um ano o que o IE demorou mais de 10 para fazer… aheuiahuehaue e olha que as features para o 2.0 estão show… logo logo sai ele ja…

show de bola o firefox… =)

[quote=“jujo”]huiaehiuaheiuhaieh
tbm queria o que?! o Firefox fez em um ano o que o IE demorou mais de 10 para fazer… aheuiahuehaue e olha que as features para o 2.0 estão show… logo logo sai ele ja…

show de bola o firefox… =)[/quote]

na verdade fez ateh melhor ehehhehehe alem de ter MUITO menos bugs, tem akeles recursos show de tabs e bloquear pop-up

parece que o mundo esta mudando
agora soh falta o linux conter os modulos dos windem
ai a microsoft fali duma vez

[quote=“MurrayBR”]parece que o mundo esta mudando
agora soh falta o linux conter os modulos dos windem
ai a microsoft fali duma vez[/quote]

da uma olhada nesse site: http://br-linux.org/artigos/dicas_ltwinmodem.htm

nem li, mas soh pelo titulo acho q ajuda :wink:

eu me referia a maioria dos modulos ja vir introduzidos nos kernels :slight_smile:
sobre o lucent eu ja sabia :slight_smile:
mas valeu a dica

Só vejo um ponto negativo nisso…
Para o desenvolvedores que desenvolvem as aplicações em cima de browsers como javascript e vbscript (eca)…
Muitas das funções são feitas apenas para o IE e mesmo que vc queira mudar o modo de programar vc terá que mudar muito de interface caso vc tenha muita dinamicidade na sua tela…
O fato do FireFox ter subido rápido foi oq vcs disseram, mais rápido menos bugs… porém ele ainda não vai conquistar o mercado mais rápido enqnt as páginas dos usuários não estão sendo mostradas do modo como eles querem (ai essas crianças)!!!
Eu torço para o FireFox dar certo mas conquistar esse ambiente vai ser meio complicado pq a M$ investe muito nisso e “as crianças” querem coisas que fiquem bonitas e não funcionais…

[]'s

Uso Firefox há bastante tempo por varios motivos (leve, interface boa e facil, FREE, e por aih vai). Daqui ah usn anos a tendencia dele é se popularizar mais aidna abatendo mais aidan o IE (Internet Exterminator) :grin: Pena que algusn sites só funcam bem no IE mais é so uam questão de tempo …

FIREFOX IT’S FREE - Seja Free Tambem :idea:

Eu tô usando o Firefox há mais ou menos um mês e achei show de bola, não tenho aquele problema das janelinhas indesejáveis ficarem abrindo toda hora… :???: O IEca é um saco, agora que conheci o Firefox, não quero saber de outro! :mrgreen:
Alguém pode me dizer quais são os recursos do Firefox? Ainda estou aprendendo a lidar com ele…eu não sei muita coisa, mal sei ligar o micro direito… :oops:

iii, nem tinha reparado, sou Java Baby… :razz:

um recurso q acho legal no mozilla e no firefox sao as tabs, aperta CTRL+T que abre uma nova aba e vc pode abrir duas paginas simultaneamente na mesma janela…

Nani, de uma olhada no site do Firefox, la tem diversas extensions e plugins para ele…

ahhh, brigadim pela dica pessoal! :wink:
hoje mesmo vou fazer uns testes! :mrgreen:

Olha só: Página oficial do Mozilla!

http://www.mozilla.org.br/saite/conteudo.php?inc=conteudo/texto&tx=23&id_aba=9

Também dá pra aumentar ou diminuir a fonte usando “ctrl++” ou ctrl±" hihihiihi :mrgreen:

boa!
bom saber! :roll: :twisted: