Firefox cache

15 respostas
_fs

Opa pessoal, bom dia.

Depois do último update do Firefox, parece-me que as opções para não guardar cache (0kbs de espaço) não está funcionando. Estou ficando irritadíssimo por ter que dar uns 15 refreshs para ver se a label que eu acabei de mudar ficou ok :expressionless:

Alguém pode confirmar isso pra mim?

Valeu!

15 Respostas

pcalcado

Lipe,

Na verdade eu nunca vi isso funcionar em versão nenhuma do FF. Eu sempre deixo em 0 (quem trabalhou com web sabe a merda que um cache pode fazer, né?) e vira e mexe tenho que limpar…

jc_oz

humm… já tentou alterar o browser.cache.enable no about:config do FF ??

giu

baixem a webdeveloper 0.9.3(http://www.chrispederick.com/work/firefox/webdeveloper/), nela tem a opçao de disabilitar o cache!!! essa funciona mesmo!!!

pcalcado

O do menu também, mas eu não quero LIMAPR o chache eu quero NÃO FAZER cache :wink:

[]s

_fs

Já tentei as primeiras duas sugestões e nada. Bizarro que antes do update funcionava direitinho :?

E giu, não conhecia essa opção do WD, tomara que ele faça mais do que chamar a ação do botão “clear cache” que já vem no Firefox.

Valeu pessoal :smiley:

T

Em about:config há duas configurações:

browser.cache.disk.enable
browser.cache.memory.enable

Deixar ambas em false, e ver o que acontece.

giu

essa versão da WD tem na opção Disable -> Disable Cache. é a primeira da barra WD !!!

Isso não tinha na WD 0.8, a nova 0.9.3 tem muito mais funções!!! Baixem e vejam !! Ficou mais show ainda!!

falow

jc_oz

thingol:
Em about:config há duas configurações:

browser.cache.disk.enable
browser.cache.memory.enable

Deixar ambas em false, e ver o que acontece.

É, são exatamente essas duas opções que o WD altera na opção “Disable Cache”

_fs

Já tinha feito isso :expressionless:

E não encontrei a versão .9 do WD para baixar :expressionless:

jc_oz

Não ???

_fs

po, que bizarro!

coloquei para detectar a versão do firefox automaticamente no filtro, e não apareceu :?

jc_oz

LIPE:
po, que bizarro!

coloquei para detectar a versão do firefox automaticamente no filtro, e não apareceu :?

Aí eu já não sei, é que fui direto na fonte. :wink:

giu

até pq a versão q tem no update.mozilla.org é a 0.8, tem até uma observação na página dos desenvolvedores da WD, explicando pq não eh mais atualizada no site do mozilla.

Rubem_Azenha

pqp… 25 milhões de downloads em 99 dias…

significa que a cada ± 3 pessoas baixam um browser de verdade a cada segundo O.o

jc_oz

microfilo:
pqp… 25 milhões de downloads em 99 dias…

significa que a cada ± 3 pessoas baixam um browser de verdade a cada segundo O.o

Yeap !! :wink: Mais precisamente 2,922… pessoas por segundo. :mrgreen:

Criado 18 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 18 de fev. de 2005
Respostas 15
Participantes 6