E melhor ainda, com o plugin do bugmenot da até pra conseguir a senha de alguns sites :mrgreen:
kuchma
Uma outra estrategia de esclarecimento de opiniao publica que pode funcionar bem eh: simplesmente aponte o icone do IE para o Firefox.
Marcio Kuchma
fzampa
Mostre a navegação em tabs… isso simplesmente convence qq um.
Com windows xp + mouse de tres botoes é uma maravilha.
Clicando com o botão do meio abre uma nova aba. Clicando com o botão do meio na aba ela fecha! ótimo!
V
Vegetto
Se o firefox tivesse só o find as you type a mais que o IE, eu já trocava!
1112
No setor de desenvolvimento lá do trampo, só eu uso o Firefox, mesmo ele tendo sido recomendado pelo admin da rede. Um cara lá usa a suíte Mozilla e outro usa o Netscape. O resto usam apenas o IE.
O Thunderbird teve uma penetração (lá ele!) maior, mas esse é porque o admin da rede obrigou todos a usarem-no. Para desgosto do meu supervisor.
Ou seja, nem entre programadores o Firefox é unanimidade.
kuchma
Se o Firefox fosse o IE sem os bugs eu ja trocava. Ta bom - com as abas.
Marcio Kuchma
louds
Eu acho que os administradores de redes, principalmente windows, preferem o firefox e evangelizam ele muito mais.
Eles que verdadeiramente sofrem com o IE
leomc
Galera a grande maioria(não todos) dos usuário são adestrados, ele não sabem o nome do navegador que usam, só sabem que se clicar naquele é azul ele vão entrar na internet , infelismente é assim!
cv1
So falta comecar a nhaca daqui uns tempos de “Esse site foi desenvolvido pro Firefox”, e a gente volta pra 1996 :?
B
back
Fiquei feliz quando ao realizar meu trancamento de matrícula no departamento de física da Universidade Federal de Santa Catarina percebi que a secretaria estava usando o FireFox, e olha que ela tem mais de 50 anos de idade e não deve conhecer nada de TI
RodrigoSol
Convencer meu pai foi simples:
Não use mais o I.E.
Por que?
Sabe aquelas histórias que vc vê no jornal sobre desvio de dinheiro pela internet?