Pessoal, alguem ja usou esse menu? http://interface.eyecon.ro/demos/fisheye.html
o problema é o seguinte, depois de eu clicar em algum desses botoes, o efeito do botao se aproximar da tela para de funcionar… Alguem ja passou por este problema?
FishEye [resolvido]
8 Respostas
Mas isto ocorre em todos os browsers ?
pior que sim 
Você tá usando prime, rich ou outra implementação ?
nao entendi direito sua pergunta… mas vamos lá
estou fazendo uma aplicação em php preciso de um menu parecido com o do mac… vi que esse problema é um BUG!! o efeito é este ai de cima, pode ser outro plug in. Só preciso do menu aumentando as imagens e diminuindo com o movimento do mouse, que clique e nao fique sem o efeito.
Entendi , pensei que você tivesse utilizando algum framework faces (Richfaces ou Primefaces) , por isto te perguntei, pois ambos tem estas funcionalidades também, no caso por ser PHP não conseguirei te ajudar …boa sorte …
mas o problema é no javascript hehe
vi que quando uma div aumenta de tamanho ele para de funcionar… se quando eu clicar nele a div nao mudar de tamanho ele continua… kkk
Tente debugar no brownser , eu uso o firebug no mozilla e quebra um galhão …
vamos lá… resolvi o problema entre “”
primeiro, este efeito quando é chamado ele deve criar uma malha para identificar a posição do mouse… quando uma div aumenta de tamanho, obvio que as posições nao sao as mesmas…
então ele deveria dar um refresh para que fizesse outra malha. Mas ele nao faz e nao sei como fazer isso…
solução?
joguei um z-index para que a div ficasse sobreposta em cima das divs principais, pra mim nao teve problema pois era um menu… fica a dica para o proximo que necessitar que a div aumente de tamanho…
descobri porque em um lugar super bizarro da tela o efeito funcionava rs