Fisl 10!

Quem vai ao FISL ?

A quais palestras você está interessado em assistir?

Nesse ano eu vou assistir mais as palestras voltadas a vantagens do software livre, construção de comunidade e tal… Estou precisando ampliar o capítulo que trata desse tema no meu mestrado.

eu não vou mas alguns membros do debian-pe e software livre-pe estarão por lá!

eu vou com certeza pelo 3º ano, entre as mais preferidas minhas estão:

dia 26 Performance Tuning the OpenJDK Garbage Collectors
dia 26 How to handle persistence with JavaFX(essa acho que vai ser legal tambem)
dia 27 webservices

Só vou dar uma dica pra quem vem no FISL:

VAI ESTAR MUITO FRIO!!!

Esse ano não vou aparecer lá na PUC, mas estou aqui em Porto Alegre.

Fizeram um sisteminha web bem legal para você escolher suas palestras e compartilhar com os amigos: http://fisl.vidanerd.com/

O melhor é que como a grade está mudando bastante, eles atualizam toda noite, e aí você tem sempre seu horário atualizado.

Aham, vejam quem apareceu lá…

Sim, o único dia que escolhi para visitar o fisl, estava tudo fechado devido ao presidente…

[quote=thingol]Aham, vejam quem apareceu lá…

[/quote]

esqueci de levar uns tomates e ovos podres, hehehehhe.

e por falar em FISL que coisa, o fisl ja não é mais o mesmo, achei muito chato esse ano, virou que é um merchan, Forum Internacional do Software Livre mas só tem vende de camisetas e caras por sinal, pra min ta perdendo o valor o Fisl, não tem mais aquela coisa do passado, de estar ali pela técnologia, e sem falar num monte de pirralho em filas de 200 pessoas pra ganhar uma camiseta, odiei o Fisl esse ano, espero que mude pois ir la 4 dias pra fica pegando papel não eras.

o lula bagunçou o evento :twisted:

Foi o primeiro que eu fui mas gostei bastante das palestras, mas a tradução estava horrível. Tinha uma palestra que o cara estava comendo e traduzindo :twisted:

Ninguém tomou nenhuma precaução, agora ta um pânico no próprio fórum porque tem muita gente gripada, todo mundo instruindo as pessoas que foram ao Fisl procurar um médico aqueles que têm sintomas de gripe, alguns estão em quarentena esperando o resultado dos exames, agora até eu já estou começando a ficar preocupado, apenas tenho tido fortes dores de cabeça mas dor de garganta ainda não, embora esteja um pouco gripado coisa que não estava antes do fórum, que Deus nos livre dessa praga.

Ano que vem o FISL vai ser no cais do porto aqui em porto alegre. É uma grande evolução com muito mais possibilidades e um visual bem legal.

Mas se não fizerem direito pode ficar bem ruim, então vamos torcer :slight_smile: