Fisl 6.0

11 respostas
M

ae pessoal,

bem, nao deu pra postar antes, só consegui ficar pouco tempo dentro do FISL, a Dell nao me liberou e eu tinha aula direto… bem, nessa quarta-feira:

18h: sai da Dell aqui na Tecnopuc e fui pro centro de eventos onde ta acontecendo o FISL… chego nas mesas de inscrições:

Matheus: oi, quero o meu crachá de grupos de usuários
Moça: qual grupo?
Matheus: PORTAL JAVA (Cara de faceiro :joia:)
Moça: aqui esta :slight_smile:

haehea, bem, ai eu entro… vou até o stand do RSJUG + PJ, lá tem uma galera do RSJUG, o banner do PJ (q vcs vão ver no JJ tb), do RSJUG, do Javali… e mais uma porrada de stands de grupos de linux e bla bla… ah, e o Frank tava de mochileiro cheio das camisa vendendo por lá tb, peguei a minha e vesti, é claro :joia: …

19:20h: saio do fisl com o frank pq tinhamos aula

20:40h: mato o final da aula, e vou comer algo pra depois ir na palestra do Urubatan

21h: palestra do Urubatan sobre J2ME, pqp o cara sabe pra kct

e lá pelas 22h e pouco eu acho saio da PUC pra ir pra casa… na quinta e sexta-feira eu não tenho tempo nenhum pra ir ali de novo, só no sábado tenho mais news pra vcs com relação ao q eu vi… ahm, ja mandei o Frank tirar centenas de fotos =p

11 Respostas

J

BAHHH Manda as fotos, eu quero ver a fotos… FOTOSSSS

M

o frank q tem a máquina, ja falei pra ele tira foto de tudo, vo ve se ele ja tem alguma coisa pra manda hj

M

ae galera, eu achei o fisl bem parado esse ano… ahm, oq achei legal foi na palestra do Bruno (Javaman) sobre o java.net, e ai na palestra é acessado o java.net no telão e qnd entram na parte de projetos aparece isso:

http://community.java.net/projects/top.csp

…PJ no topo dos Top 10 projects by accesses!!! :grin:

M

Segue:

• editado
J

Ooops!! :oops: :martelada:

Os links não estão muito certos… tentei copiar o link e acessar a foto diretamente, e tbm num deu =\

Abraço!

M

o frank inventa de salva essas fotos em server q precisa ser cadastrado pra ver… bem, entrem em http://www.imagestation.com e façam um cadastro besta lá… ai da pra ve =p

J

nem assim consegui…
to cadastrado la e num abre as fotos =
acho que vc ta mentindo matheus!
aheuiaiehaiueh

M

jujo, tu tem algum server ai pra hospedar essas foto? eu te mando elas no e-mail e tu mete o link pra elas aqui dai, eu nao tenho nd…

M

pronto… ahm, antes de vcs me xingarem, quem tirou as fotos foi o frank =p heahea

M

[color=“indigo”]É, ou o Franklin tava muito doido :bauro:, ou então ele tá precisando de umas aulinhas de “como tirar uma foto” mesmo. :twisted:

hiehiehiehiehiehiehiehiehie[/color] :yonda:

J

Opa, até que enfim postaram as fotos hein Matheus… O banner do PJ ficou irado…

T+

Criado 2 de junho de 2005
Ultima resposta 8 de jun. de 2005
Respostas 11
Participantes 4