FISL 7.0 - Fórum Internacional do Software Livre 7

Alguém daqui vai comparecer??

Vi que um dos moderadores do guj vai palestrar lá… o Urubatan…

Quem for, dá um grito… vamo dah um alô lá!! :wink:

[ ]'s…

Vai ser aonde e que dia?

a minha palestra como toas as sobre java, vai ser no sabado (dia 22), o evento começa quarta quarta feira.
e vai acontecer aqui em porto alegre, no centro de eventos da FIERGS :smiley:

aff… Porto Alegre é muito longe de BH :cry:

mas vale a viajem para assistir o maior evento sobre software livre do mundo :d (acho que é o maior :stuck_out_tongue: )

Salve urubatan,
Poderia disponibilizar o link do resumo da palestra para a galera “GUJ”. Queria ir mais não dá fica para a proxima.

:idea: …Boa sorte e sucesso. :idea:

Bah, eu queria ir no evento inteiro, mas acho que vou priorizar o feriado para outros tipos de evento. Bem que podia ser na segunda, terça e quarta né :twisted:

Errr… minha palestra é sobre Ant e vai ser na quinta. Havia sido marcada para quarta, mas como eu tenho prova aqui em São Paulo na quarta a noite pedi para remarcarem.

[quote=Bani]
Errr… minha palestra é sobre Ant e vai ser na quinta. Havia sido marcada para quarta, mas como eu tenho prova aqui em São Paulo na quarta a noite pedi para remarcarem.[/quote]

Ups, sorry, não prestei atenção na grade, achei que este ano estava tudo agrupado como Javali :smiley:

http://fisl.softwarelivre.org/7.0/papers/pub/programacao/

:-o
Galera no proximo ano quero viajar para ir a Fisl 2009 sou de Sampa e não conheço Porto Alegre, que tal se mais alguem fosse e forem todos juntos podemos combinar.

será em junho (acho) 2009.

Alguem tem interesse de ir?
Me responda

Não precisava ressuscitar o tópico de 2 anos atrás… é melhor abrir outro pro FISL 9 para não confundir.

Eu devo ir ano que vem, mas com o pessoal da USP.

to dentro, depois que fui no meu primeiro FISL não perco nenhum, ja avisei meu chefe, em dias de FISL não conte comigo ^^ sera que vai ser na PUC denovo esse ano ?

Abra um topico novo então pro ano que vem.

Agradeço.

@aix: sim, vai ser na PUC

@Elza: ué, você que quer marcar uma “caravana”, você devia abrir… hehe