Galera, tou com uma ziquinha aqui que provavelmente quem ja teve que mexer com Display:Tag e Struts (*inclua som de vomito aqui*) enfrentou.
Tenho uma lista de produtos dentro de um bean:
public class ItemInfo {
private List<Product> products = new ArrayList<Product>();
...
getters setters etc etc etc
...
}
Estou mostrando uma tabelinha bonita desses produtos usando display:tag:
<display:table name="itemInfo" property="products" ...>
<display:column property="name"/>
<display:column property="subtotal"/>
...
</display:table>
O problema eh que agora eu so quero mostrar alguns desses produtos nessa lista, e mostrar o resto deles em outra listinha logo abaixo (caso vcs estejam mesmo desesperados pra saber, eu quero separar a lista de produtos que foram trazidos de outro estoque versus os que estavam no estoque da loja).
Meu problema, entao, eh mostrar soh os itens que tem a propriedade tal na lista, mas isso aqui nao funciona:
<display:table name="itemInfo" property="products" uid="row">
<logic:equal name="row" property="inStock" value="true">
<display:column property="name"/>
<display:column property="subtotal"/>
...
</logic:equal>
</display:table>
Mexer no codigo do ItemInfo.getProducts() nao da certo, pq ali no meio dos display:column tem uma checkbox que depende da numeracao correta do row_rowNum pela display:tag, e se eu retornasse uma lista ja filtrada no getProducts(), eu ia ter problemas com os indices da lista depois do submit.
O logic:equal nao consegue pegar o atributo 'row' no pageContext, e eu tou meio sem ideias. O que eu poderia fazer aqui, lembrando que eu nao quero/posso mexer no getProducts()? Tem alguma coisa no display:tag que me deixe passar um filtro customizado pra cada tabelinha que ele gera?