Fiz a prova Erro no resultado

10 respostas
tiago.vt

Pessoal acabei de fazer a prova, SCJP, na hora de imprimir o resultado deu erro, chamei a mossa ela falo que aconteceu com 1 kra semana passada ela abriu um chamado na prometric e passa o esse tel 00 431 4437 751 2547 so que não da certo a ligação alguem teve esse problema?

10 Respostas

L

Eu tive esse problema. Semana passado.

Não saiu a impressao do resultado.

Se voce quiser saber se passou ou nao, em mais ou menos 2 horas sai resultado no site da Prometric.

Mas o relatorio tem que pedir diretamente no numero que ela te passou.

tiago.vt

Tem como vc passa o link pra mim aonde eu vejo o resultado, por um acaso vc naum fez a prova em Londrina -PR

L

Fiz a prova em Londrina-PR - MACIP

O Resultado pode ser visto no site da Prometric

http://www.prometric.com/Sun/default.htm

Mas nao sei se eles atualizam na hora.

tiago.vt

Fiz a prova la tbm, vc eh o caso q a moça me falo…rsrs, passa seu msn ae pra gente troca uma ideias

bdias1990

passou =D? diz as questões mais ou menos q cairam flws

tiago.vt

infelizmente naum passei, caiu umas 12 thread,

eu tenho o retake vo fazer no final do mes, to estudando o testkiller 70 q eu fiz do testkiller 10 caiu na minha prova…

comprei tbm o livro do Camilo Lopes vo da 1 lida pra ve c me ajuda tira algumas duvidas

bdias1990

affs 12 =( vo compra tbm esse mais passa sim na proxima fica tranquilo tu estudou nao precisa apavorar ta tudo no cerebro :slight_smile:

Deus esta do teu lado pra acalmar estuda faz tua parte q o resto ele faz

LPJava

pow mais que estranho, esse erro, eu nao vou mentir para vcs que um erro em resultado de um exame como esse nao sei se o resultado la no site seria confiavel, desde que eles provem isso. Ja que a prova é online, entao nao eh um erro da maquina local obvio, entao pq o resultado nao sai na hora e sai la com algumas horas depois.

Eles deveriam suspender aplicacao da prova ate correcao.

pow eu tive 8 questoes de threads e nao eh o assunto mais dificil como falam por ai, pelo contrario é ate o mais fácil diante outros, porem precisa pegar as entrelinhas que tem em threads. Tento explicar no post a seguir:

http://imasters.uol.com.br/artigo/8787/java/mais_um_pouco_sobre_threads_em_java/

A respeito do livro adquirido, nao posso falar sobre heheh :smiley:

abracos,

bdias1990

ja ta comprado kkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo guia vou ser um dos que vou usar ele como guia na prova é bom que qualquer coisa o amigo de cima/\ q nao sabe nada do livro kkkkkkk comenta pra gente. :smiley: kkkk

Obrigado por mais esse reforço =D

tiago.vt

LPJava:
pow mais que estranho, esse erro, eu nao vou mentir para vcs que um erro em resultado de um exame como esse nao sei se o resultado la no site seria confiavel, desde que eles provem isso. Ja que a prova é online, entao nao eh um erro da maquina local obvio, entao pq o resultado nao sai na hora e sai la com algumas horas depois.

Eles deveriam suspender aplicacao da prova ate correcao.

pow eu tive 8 questoes de threads e nao eh o assunto mais dificil como falam por ai, pelo contrario é ate o mais fácil diante outros, porem precisa pegar as entrelinhas que tem em threads. Tento explicar no post a seguir:

http://imasters.uol.com.br/artigo/8787/java/mais_um_pouco_sobre_threads_em_java/

A respeito do livro adquirido, nao posso falar sobre heheh :smiley:

abracos,

Estranho mesmo 2 pessoas que fez o teste na mesma instituição deu erro, amanha vo entra em contato com a instituição pra eles se virarem e arruma minha pontuação pq preciso saber oq eu errei pra eu foca melhor meus estudos

Criado 10 de maio de 2010
Ultima resposta 12 de mai. de 2010
Respostas 10
Participantes 4