Fiz a prova Erro no resultado

Pessoal acabei de fazer a prova, SCJP, na hora de imprimir o resultado deu erro, chamei a mossa ela falo que aconteceu com 1 kra semana passada ela abriu um chamado na prometric e passa o esse tel 00 431 4437 751 2547 so que não da certo a ligação alguem teve esse problema?

Eu tive esse problema. Semana passado.

Não saiu a impressao do resultado.

Se voce quiser saber se passou ou nao, em mais ou menos 2 horas sai resultado no site da Prometric.

Mas o relatorio tem que pedir diretamente no numero que ela te passou.

Tem como vc passa o link pra mim aonde eu vejo o resultado, por um acaso vc naum fez a prova em Londrina -PR

Fiz a prova em Londrina-PR - MACIP

O Resultado pode ser visto no site da Prometric

http://www.prometric.com/Sun/default.htm

Mas nao sei se eles atualizam na hora.

Fiz a prova la tbm, vc eh o caso q a moça me falo…rsrs, passa seu msn ae pra gente troca uma ideias

passou =D? diz as questões mais ou menos q cairam flws

infelizmente naum passei, caiu umas 12 thread,

eu tenho o retake vo fazer no final do mes, to estudando o testkiller 70 q eu fiz do testkiller 10 caiu na minha prova…

comprei tbm o livro do Camilo Lopes vo da 1 lida pra ve c me ajuda tira algumas duvidas

affs 12 =( vo compra tbm esse mais passa sim na proxima fica tranquilo tu estudou nao precisa apavorar ta tudo no cerebro :slight_smile:

Deus esta do teu lado pra acalmar estuda faz tua parte q o resto ele faz

pow mais que estranho, esse erro, eu nao vou mentir para vcs que um erro em resultado de um exame como esse nao sei se o resultado la no site seria confiavel, desde que eles provem isso. Ja que a prova é online, entao nao eh um erro da maquina local obvio, entao pq o resultado nao sai na hora e sai la com algumas horas depois.

Eles deveriam suspender aplicacao da prova ate correcao.

pow eu tive 8 questoes de threads e nao eh o assunto mais dificil como falam por ai, pelo contrario é ate o mais fácil diante outros, porem precisa pegar as entrelinhas que tem em threads. Tento explicar no post a seguir:

http://imasters.uol.com.br/artigo/8787/java/mais_um_pouco_sobre_threads_em_java/

A respeito do livro adquirido, nao posso falar sobre heheh :smiley:

abracos,

ja ta comprado kkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo guia vou ser um dos que vou usar ele como guia na prova é bom que qualquer coisa o amigo de cima/\ q nao sabe nada do livro kkkkkkk comenta pra gente. :smiley: kkkk

Obrigado por mais esse reforço =D

[quote=LPJava]pow mais que estranho, esse erro, eu nao vou mentir para vcs que um erro em resultado de um exame como esse nao sei se o resultado la no site seria confiavel, desde que eles provem isso. Ja que a prova é online, entao nao eh um erro da maquina local obvio, entao pq o resultado nao sai na hora e sai la com algumas horas depois.

Eles deveriam suspender aplicacao da prova ate correcao.

pow eu tive 8 questoes de threads e nao eh o assunto mais dificil como falam por ai, pelo contrario é ate o mais fácil diante outros, porem precisa pegar as entrelinhas que tem em threads. Tento explicar no post a seguir:

http://imasters.uol.com.br/artigo/8787/java/mais_um_pouco_sobre_threads_em_java/

A respeito do livro adquirido, nao posso falar sobre heheh :smiley:

abracos,[/quote]

Estranho mesmo 2 pessoas que fez o teste na mesma instituição deu erro, amanha vo entra em contato com a instituição pra eles se virarem e arruma minha pontuação pq preciso saber oq eu errei pra eu foca melhor meus estudos