Estou querendo fazer curso de Java e começar a trabalhar na areá, o curso FJ-11 me daria condições para um primeiro emprego na areá ?
Ou teria que fazer a Formação Java :FJ-11,FJ-21 e FJ-16
Ou o FJ-11 e o FJ-21 estaria de bom tamanho para o inicio em alguma empresa ?
Também tenho interesse em mobile mas eu deviria antes aprender FJ-11 e o FJ-21 ?
Obrigado pessoa abraço.
FJ-11 já é o suficiente pra arrumar emprego?
5 Respostas
Na minha opinião, sim, se estivermos falando em estágio.
Efetivo, é mais difícil. Normalmente pedem testes e experiência profissional para esse tipo de caso, todavia, o estágio é uma ótima oportunidade se souber aproveitar.
Só FJ-11 não é o suficiente para um emprego na área.
Java Web está em alta, mas quanto mais você aprender melhor para você.
Abaixo um link de apostilas que também são muito boas.
Cara com certeza não! mas vc arruma um estágio fácil na área de TI se tiver entendi bem o conceito de OO.
e a faculdade ?
Cara, falando apenas em Java, o ideal é você saber bem o JEE 5 pelo menos. O Enterprise do Java é o mais utilizado. Hoje em dia o desenvolvimento mobile virou uma febre também, não há como fugir deles mais, então aprenda algum dos dois se for possível: IPhone SDK ou Android. Isso já é bastante coisa. Mas em TI você NUNCA, NUNCA mais vai parar de estudar, rsrs
Grande abraço e tenha paciência, porque isso leva um tempo. Flw!