Por favor me ajudem, tenho que desenvolver uma aplicação para meu professor de Administração, muito básico, somente fómulas e cálculos, mas eu estava querendo colocar Flash no meio do negócio. Tava querendo fazer uma interface mais bunitinha e leve, alguém tem algum material ou site sobre o assunto, “Flash e Java”, e se não for pedir muito, caso alguem tenha algum código, mesmo que o mais simples, me envie, só para da uma olhadinha. Valeu galera e até mais…
Flash no Meio!
7 Respostas
Cara java interage muito bem e facilmente com JSP mais usando java puro mesmo custuma vc ter que botar XML no meio ou entao trabalhar com arquivos texto mesmo!!
Sóhh,
Mais vc não conhce de nenhum tutorial ou link sobre o assunto?
Tipo que vc ta querendo interagir java com flash standalone ou é alguma coisa relacionada a web c for alguma coisa de web fica mais facil ja standalone é mais rabo!
C for via web procura alguma coisa no www.pontoflash.com.br por exemplo a interação é a mesma com asp e php pois o flash so envia e recebe as informações!
C nao conseguir te mando um tutor basico!!
T+
E aê beleza???
Tipo assim, eu queria entregar um arquivo *.JAR, para meu professor, e nesse arquivo, rodaria meu programinha com a interface FLASH
Caso vc tenha algum tutor, me manda, mesmo que seja básico.
Valeu pelo link, muito bom mess.
Reizin, sem chance de mandar um JAR que roda com interface em Flash. Voce pode mandar pra ele uma aplicacao web, que ele vai ter que fazer deploy em algum web container da vida (jetty, tomcat, ou o que seja), e ai sim ver a sua app funcionando.
Nao era mais facil fazer logo em Swing ou SWT? 
DAew!!! QUe merda mundo taum grande ehh nois estuda na mesma faculdade !!! HUHUHU mesmo curso!!! e mesmo ANO!!!
:oops:
Tipo deixa eu ver c eu entendi!! Vc quer usar swf dentro do JAVA??
C for isso é só usar o Flash Remoting MX, que é um produto (claro, pago) da Macromedia, ou o OpenAMF, que faz a mesma coisa, mas é opensource. :lol:
Meu nome e Eliezer!! Sistema de Informaçao Diurno 2º Ano Unipam!!
O Flash Remoting MX / OpenAMF servem pra comunicacao entre Flash client-side e Java server-side. Nao da pra distribuir um jarzinho