Preciso de ajuda para aprender a integrar flash com java.
Alguém pode me mandar um exemplo ou indicar site?
Flash
6 Respostas
Luciana, dê uma olhada no Flash Remoting (http://www.macromedia.com/software/flashremoting/) e no OpenAMF (openamf.sourceforge.net). Estou trabalhando com isso atualmente e gostaria de ter com quem conversar, ultimamente a integracao de flash com java está muito legal, mas parece que não tem quase ninguem usando 
Estou começando algo com o Flash no lugar o JMP.
Um material interessante é uma reportagem que foi publicada na Java Magazine edição 4 sobre o FutSim, um jogo feito totalmente em Java com a interface totalmente em Flash.
Daniel e CV,
Além dos sites indicados, dei uma lida na materia do Java Magazine e me interessei bastante. Especificamente porque nao quero investir em aquisicao de software para esse fim. Entao estarei tentando usar o Action Script mesmo… você tem alguma dica? algum código (mesmo que ultra básico) para me passar?
Luciana
Bem, como eu disse, eu estou começando algo, bem isso é mentira, na verdade eu vou começar, provavelmente em umas 2 semanas. Até lá eu vou estudar um pouco sobre isso, mas qualquer coisa que eu encontra eu coloco aki!
Estou com uma dúvida!
Estou estudando as tecnicas propostas na JavaMagazine e os metodos utilizados precisam de um servidor de internet ativo para receber e gerar dados, porem a aplicação que quero fazer é local, não existe um servidor de internet!
Como eu posso fazer isso??
Poderiamos criar um grupo de estudo online sobre o atual tema!