Flex 4 - gerar imagem em outra janela do browser - RESOLVIDO

Ola Amigos,

Estou precisando de uma dica, sou nova no flex.
Estou fazendo uma aplicação em que preciso quando clicar em uma imagem em uma janela a mesma seja gerada em uma outra janela do browser. Observação importante, quando eu clicar (escolher) outra imagem a mesma deverá ser aberta na mesma que já estava (segunda) senão haverá um monte de janelas abertas e só devem haver 2, uma da aplicação principal e outra com as imagens.

Grata
Janaina

Olá Janaína.
Vou postar um código aqui que talvez lhe dê ma idéia de como você pode começar fazer isto.No caso, este código cria um painel dinamicamente, e adiciona uma imagem dentro dele, após o click na referida imagem.

<mx:Script>
		<![CDATA[
			import mx.controls.Image;
			import mx.effects.Effect;
			import mx.effects.WipeUp;
			import mx.effects.WipeDown;
			import mx.containers.Panel;

var novo_panel:Panel = new Panel();
			var efeito_wipeDown:Effect = new WipeDown();
			var imagem:Image = new Image();

public function mostrar_panelImagem():void
			{
				novo_panel.x = 50;
				novo_panel.y = 50;
				novo_panel.width = 300;
				novo_panel.height = 300;
				imagem.x = 100;
				imagem.y = 100;
				imagem.width = 30;
				imagem.height = 30;
				imagem.source = "imagens/kfind.png";
				efeito_wipeDown.target = novo_panel;
				this.addChild(novo_panel);
				this.addChild(imagem);
				efeito_wipeDown.play();

}

public function fechar_panel():void
			{
				this.removeChild(novo_panel);				
			}

]]>
	</mx:Script>
	<mx:Image x="350" y="235" width="91" height="73" source="imagens/teste.png"/>
	<mx:Image x="474" y="250" source="imagens/kfind.png" width="42" height="47" click="mostrar_panelImagem()"/>

No caso, o painel é criado quando ocorre o clique em uma imagem.Coloque este código dentro de um aplicattion e execute para ver o funcionamento, aí vc vai alterando conforme sua necessidade.

Att.