Flex 4 + JPA + Hibernate

Estou iniciando em flex e gostaria de tirar umas duvidas sobre a integração do Flex + Java + JPA.

A integração de Flex + Java via BlazeDS esta ok mas tenho algumas duvidas referente a servlets e paginas JSP, por exemplo fiz uma aplicaçao de teste para aprender e funcionou tudo blezinha com JDBC, agora estou com duvidas de como implementar com JPA, é preciso fazer servlets para controle de sessão, e sobre controle de usuario eu preciso fazer servlets para filtro para controlar login?

Como ficaria uma aplicação Flex + Java + JPA, eu tentei criar igual eu faço em aplicações desktop mas senti que ficou um pouco lento a aplicação

tb estou começando. vc enfrentou problema do lazy do hibernate ?

Olá, tive esse problema. Vc conseguio contorna-lo?

eu não! e vc ?
tive q fazer um Vo para cada retorno!

tenta não fechar a sessao assim resolve o problema do lazy no hibernate…

Como voces fizeram o entitymanager?

Acho que com flex pra usar JPA seria melhor utilizzar o Spring para controlar os EntityManager

ja tenho um struts rodando e não quero colocar dois projetos diferentes ao fazer o deploy da aplicação.

no struts controlo a session pelo filter, entretanto esse filter não é chamado quando o flex chama.

tu usando blazer ?

Eu uso BlazeDS para fazer a ponte entre java e Flex mas quero saber como vou controlar os entitymanager

E ae Pessoal!

Faz tempo que não dou uma passada aqui no guj! :lol:

Participei de um projeto bem simples(basicamente cruds) com

Flex 4 + JPA + Hibernate… e diria que foi tudo muito bem resolvido com Pimento + Parsley…

O pimento “abstrai” a idéia da JPA no lado Flex/ActionScript…

Imagina lá no seu código actionscript vc usar algo do tipo:

entityManager.persist(cliente);

Ninja, neh? Porém como nem tudo são flores, recomendo a leitura da documentação principalmente no que diz respeito as limitações da versão que irá utilizar…

Abraços!

Atn.
Dennys Fredericci