Flex acesso arquivo local

5 respostas
RicardoYukito

Boa tarde!
Estou procurando e nao encrontro nada muito esclarecedor sobre o assunto.

E possivel fazer um Timer em Flex lendo um diretorio local, carregando os arquivos para um servidor e os deletando depois sem intervenção do usuario?
Mesmo liberando no painel de controle do flash o diretorio dos arquivos , o metodo :

var loader:URLLoader = new URLLoader(); loader.addEventListener(Event.COMPLETE, onComplete); loader.load(new URLRequest("D:/XML_TESTE/4020110262230s.XML"));

me retorna o erro:
SecurityError: Error #2148: SWF file http://localhost:8780/MonitorNfe/VisualizadorDanfes.swf cannot access local resource file:///D:/XML_TESTE/4020110.XML. Only local-with-filesystem and trusted local SWF files may access local resources

5 Respostas

Ivan_Alves

É flex air? porque até onde eu sei para poder mexer com arquivo local no flex só usando o air.

RicardoYukito

Web.
Cheguei nessa conclusao tambem.

Estou tentando ao menos abrir o file.browse() quando usuario clicar no botao ja em uma pasta especifica, pelo menos para facilitar, mas parece que nem isso da.

Atenciosamente.

Ivan_Alves

Se você quer fazer upload de um arquivo local para o servidor você irá precisar de uma linguagem backend do tipo Java ou PHP por exemplo.

RicardoYukito

Sim.
Eu digo ao chamar em As3:

var files:FileReferenceList = new FileReference();	
var filter:FileFilter = new FileFilter("Arquivo", "*.xml; *.XML");
files.browse(new Array(filter)); // Aqui abre a caixa se selecao do SO , Essa caixa de selecao ja abrir em por ex :  "C:/algumaCoisa"
Ivan_Alves

Eu fiz um assim com base em um exemplo na net mas o flex só consegue pegar a referencia e com ela passo para o java fazer o Upload do arquivo.

Criado 19 de março de 2012
Ultima resposta 21 de mar. de 2012
Respostas 5
Participantes 2