Parece que ao desenvolver um sistema e site em Flex + Java, a hospedagem fica muito caro, pois precisa contratar uma JVM dedicada, que suporta somente 100mb e custa em torno de R$50,00 mensal + hospedagem.
Se o sistema passar de 100mb, parece que tem que contratar outro serviço de JVM dedicada.
Será que compensa desenvolver nessas linguagens, pois isso complica o cliente.
Pode ser que eu esteja enganado, se estiver me ajudem
Independentemente de se trabalhar com Flex na camada view, hospedagens java são, em geral, mais caras que as outras.
Na Integrator você tem opções de hospedagem java à partir de 19,90.
Você também tem a opção de trabalhar com VPSs, o que pode ser bastante interessante à partir do momento em que suas necessidades vão um pouco além de apenas uma hospedagem simples.
Independentemente de se trabalhar com Flex na camada view, hospedagens java são, em geral, mais caras que as outras.
Na Integrator você tem opções de hospedagem java à partir de 19,90.
Você também tem a opção de trabalhar com VPSs, o que pode ser bastante interessante à partir do momento em que suas necessidades vão um pouco além de apenas uma hospedagem simples.
Voce ja utilizou essa hospedagem?
É boa?
Andre_Brito
Eu usei uma vez a hospedagem da Integrator e gostei. Não era usando Flex.
Agora, usando Flex, qual seria a diferença? Teria que mandar as paradas do BlazeDS também, mas pra executar a aplicação Flex só teria que fazer o download do swf do servidor. Precisa de alguma configuração ‘a mais’?
Andre_JavaWorld
Na verdade como o pessoal disse, o caro é usar java, o flex falando de serverside, nada mais é doque um swf dentro de uma pagina html… logo, que voce use flex, que voce use jsf, que use puro html… da na mesma, voce tambem encontra algumas hospedagens gratuitas de java pela net, basta dar uma olhada no google, eu ja encontrei até algumas onde nao tinham banners de publicidade , so nao me lembro agora o nome… mas irei procurar e posto quando encontrar
Abraços
André Martins
horochovec
Pessoal
Toda hospedagem java não utiliza recursos compartilhados. A hospedagem roda uma JVM com memória exclusiva para sua conta. Isso tem que ser levado em consideração. Isso geralmente não fica claro nos pacotes de hospedagem, mas no servidor, é isso que acontece, por isso nem todas as empresas suportam hospedagem java.
Abraços
Filipe_Chagas
Voce ja utilizou essa hospedagem?
É boa?
Possuo alguns sistemas hospedados lá e estou satisfeitíssimo.