Pra quem gosta de FLEX e de JAVA acho que aqui vai uma dica boa.
O Maik Schumacher (não é o piloto) do Flex Developer Center escreveu um artigo sobre:
:arrow: Flex
:arrow: JPA
:arrow: Hibernate
:arrow: BlazeDS
:arrow: Tomcat
:arrow: MySQL
É o artigo mais “cool” de Flex com Java que eu vi até agora.
Simples, direto ao ponto, sem frescura.
parece ser mais fácil e rápido que instalar o visual studio
febatata
Alguém aí (MODERADOR) que PROVAVELMENTE não estava REVOLTADO com o Mundo, ou com a crise financeira, ou com NADA… acabou aprovando o tópico como notícia.
Eu achei interessante e por ser um artigo relativamente NOVO (foi publicado em 27/10/2008), então achei legal disponibilizar pra galera.
Agora eu estou entendendo que o que a COMUNIDADE (através de qualquer um de seus 50 mil membros) acha interessante não importa. Importa o que meia dúzia acha interessante.
Acho de uma falta de respeito incrível. Cada um tem seu nível de conhecimento, e devemos respeitar os que estão começando agora.
Só pra informar… no Fórum Flex Brasil já tem VÁRIOS artigos feitos por brazucas.
Luca
Olá
Acaso o ofendi? Chamei de revoltado ou coisa parecida? Usei caixa alta para demonstrar irritação? Vai com calma aí antes de entrar em guerra.
Não, apenas emiti minha opinião de que este blog de uma empresa não era uma notícia. Poderia ser propaganda da empresa mas depois que li sobre RPC, que é coisa do milênio passado, vi que só poderia ser propaganda negativa.
[]s
Luca
velo
Meia página? Tem por baixo umas 6…
Bem, a comunicação entre cliente flex e servidor (Java, ruby, php) pode ser feita através do protocolo AMF (que é o exemplificado no artigo). É um protocolo bem otimizado até. Objetos são transferidos do cliente pro servidor ou do servidor pro cliente, com tipagem forte, e se não me engando a comunicação é “zipada”. Não entendi a revolta com RCP, mas tudo bem.
Lembrando, cliente em flex é cliente rico, não é html.
Talvez seja falta de contato com Flex, ou eu perdi alguma coisa, hehehhehehehe
VELO
danieldestro
Tópico movido de “Notícias” para “Artigos e Tutoriais”.
Novidades, artigos e conhecimento são sempre bem-vindos, mas não dá pra ficar se beneficiando do destaque das notícias pra dar notoriedade ao assunto.
Obrigado!
febatata
danieldestro:
Tópico movido de “Notícias” para “Artigos e Tutoriais”.
Novidades, artigos e conhecimento são sempre bem-vindos, mas não dá pra ficar se beneficiando do destaque das notícias pra dar notoriedade ao assunto.
Obrigado!
E viva a democracia!
danieldestro
Desculpe, mas democracia se exerce na rua, na vida civil, o GUJ nao se trata de uma democracia.
Obrigado!