Flex Mobile + Spring + Jsp

Oi pessoal,

Eu tenho um problema, eu estou em um sistema flex mobile, com back-end em java usando o spring. Me foi pedido para fazer uma página jsp que trazia uma listagem do back-end com a opção de realizar uma ação. Tanto a ação quanto a listagem vêm do mesmo service, que está com a anotação @Service, do spring.

Meu problema é:

Eu conheço pouquíssimo do spring, e pouquíssimo de jsp. Vendo uns tutoriais eu vi que para fazer a listagem eu preciso fazer algo do tipo:

<jsp:useBean id="wsService" class="br.com.olex.expatriation.wsImport.service.WSOlexImportService"/>

<table>
	<c:forEach var="recoveryWS" items="${wsService.unsyncronizedDays}">
		<tr>
			<td>${recoveryWS.syncDate}</td>
		</tr>
	</c:forEach>
</table>

Até onde eu aprendi, o jsp:useBean instancia um objeto da classe que eu passei, no caso, WSOlexImportService, dando um new. Só que se eu der um new, eu perco a injeção do spring, do repositório interno, que traz a lista pelo método getUnsyncronizedDays().

O que eu quero saber é como eu consigo uma referência ao meu service na página jsp usando o bean do spring.
Volto a dizer que eu conheço pouco do spring, eu sei que com a anotação @Service ele cria um objeto que pode ser injetado em algum outro lugar que use a anotação @Autowired. Como eu injeto esse cara no meu código jsp??

Obrigado!