Buenos!
Estou mapeando objetos java para objetos action script utilizando o flash builder data services + spring-flex + blazeds. Encontrei o seguinte problema:
Eu possuo um método de persistência genêrico que recebe como parâmetro um objeto do tipo “entidade”. O problema é que as classes actionscript são mapeadas sem a hierarquia original, sendo assim eu não posso passar uma classe qualquer como parâmetro para o método porque essa classe não estende entidade.
Quando mapeio os classes usando o utilitário do flash builder ele me dá a seguinte hierarquia:
public class Curso extends _Super_Curso
public class _Super_Curso extends flash.events.EventDispatcher implements com.adobe.fiber.valueobjects.IValueObject
public class EntidadeAbstrata extends _Super_EntidadeAbstrata
public class _Super_EntidadeAbstrata extends flash.events.EventDispatcher implements com.adobe.fiber.valueobjects.IValueObject
Mas o certo seria “Curso” extender “EntidadeAbstrata”
Do modo que está minha única opção seria aceitar um Object do lado servidor como parâmetro, mas Object é muito genêrico (eu não quero um controlador, uma view ou qualquer coisa, tem que ser uma entidade). Sem falar que é muito ruim perder a hierarquia no lado cliente (propriedades comuns são perdidas).
Porque a adobe não implementou uma composição ao invés de herança e preservou a hierarquia ao inspecionar os elementos??? 
Alguém tem alguma sugestão?