Falando em inutilidade pública, alguém teve problemas com o Flash Player após atualizar pra versão 1.0.1 do Firefox???
O FF jah tah uma beleza aquih, soh não consigo visualizar nenhum SWF…
Não que seja de grande importância, mas se alguém puder me ajudar…
E aqui funciona normal tenta desinstalar e reinstalar. Se ainda não funcionar, desinstale, delete a pasta do firefox no diretório ApplicationData e reinstale, mas assim perderá todo os plugins, themes, configurações, etc.
Diogenes
Nãããããããoooo!!! De novo não…
Não tem segunda opção não?
_fs
Claro que tem! Use IE! :XD:
D
Dharis
Diogenes:
Falando em inutilidade pública, alguém teve problemas com o Flash Player após atualizar pra versão 1.0.1 do Firefox???
O FF jah tah uma beleza aquih, soh não consigo visualizar nenhum SWF…
Não que seja de grande importância, mas se alguém puder me ajudar…
Aqui ele tava meio “teimoso” também.
Se for no Windows, eu cheguei a baixar o Flash Player em http://www.macromedia.com/downloads/, na hora de escolher o navegador, eu cliquei no botão “Outro navegador…”, indicar a pasta plugin do Firefox. Fazer isso de preferência com navegador fechado.
No linux, creio que eu usei a opção do próprio Firefox, mas como root.
Dharis, estou usando Windows aquih no trabalho, e por mais que tenha tentado instalar o Flash Player novamente utilizando sua sugestão ,(e até de cabeça pra baixo), não deu certo…
[nem-a-pau]
É LIPE, eu me rendo, vou voltar a usar IE!
[/nem-a-pau]
E o jeito foi perder tudo mesmo (themes and extensions), e agora estou justamente com o outro oposto, o Flash Player redondinho, e o resto tudo default!
Mas aquih pra nós, como diria Caetano: “O Firefox é Liiindoo de qualquer jeito Gil!”