Notei que há bastante usuários do PJ que são de Floripa(assim como eu)…
Todos sempre ansiaram por um mega encontro de usuários do PJ…bom, acho que inicialmente a gente podia regionalizar isso…e depois quem sabe conseguiremos unir todos os grupos…
eu voto por fazer regionalizar o PJ, e cada região fazer encontros para discutir sobre Java, formar grupos de estudos para Certificações, promover debates.
O que acham? Isso é só uma idéia…gostaria de críticas(de todo tipo)…
Bom, segue a minha ficha aí embaixo…
Nick: Diana …(adoro mitólogia)
Nome: Michela Limaco
Profissão: Desenvolvedora.
Faculdade: Unisul - Ciências da Computação
Hum…não sei mais o que responder…vcs podem perguntar.
|atualmente estudando para prestar o vetibular no segundo semestre|
é isso aí!
D
DianaPJ
“jeveaux”:
Oi
Diana, eu acho legal a idéia tb, mas não gostariamos nada tão prepotente e sem sentido como um XXJug…
E tipo, para encontro Nacional, temos o COnexão Java… www.conexaojava.com.br que é um evento do PJ e do GUJ e que a idéia é reunir todo mundo mesmo…
T+
Acho que não faz sentido N Jugs na mesma região…em Floripa já tem jug…não é disso que estou falando…não é uma filial do Portal Java em cada região…
Realmente o que eu acho MUITO interessante é isso…das pessoas que moram na mesma região poderem se encontrar/reunir…para formar grupos de estudo, pensar/idealizar/projetos…fazer sessões de tutoriais presenciais…
Acho que realmente seria show…
e de mais a mais o ConexãoJava é São Paulo…fica difícil para todo mundo se deslocar até lá…
E se quisessemos formar um grupo de estudos para SCJP…como seria??? Sendo que estão todos na mesma cidade…mas ninguém se encontra???
Minha proposta é diferente, não é um JUG…
[]´s
J
jeveauxPJ
Oi
Diana, aí sim, show de bola, nao tinha entendido direito…
Bom, aí em Floripa moram o Eltonk e Renato, moderadores do PJ, vc podem participar tb???
Sobre o COnexao Java, a nossa idéia é fazer em várias cidades, já que é o Evento das Comunidades Virtuais né.
T+
V
vieciliPJ
Boa a iniciativa,
seria interessante conhecer os outros membros de floripa que participam do PJ, tem um site que gerencia esses encontros ae, é o www.meetup.com - alguem poderia fazer o cadastro do pessoal lá e começar a organizar a raça…
Não só pra discutir java, mas também pra descontrair, tomar um chopp etc…
Um grande abraço a todos,
++++ Meus dados
Nome: Henrique A. Viecili - 22 anos
Qualificação: Bacharel em Ciências da Computação pela UFSC
Trabalho: Analista Desenvolvedor na Softplan Planejamento e Sistemas
R
Rubem_AzenhaPJ
ja fizeram alguma pesquisa sobre que estado os PJ user moram?
D
DianaPJ
não entendi???
afim de que?
Falei em regionalizar…mas a minha iniciativa é focando a galera de Floripa…
[]´s
S
sensPJ
Ae, acho ótima a ideia de fazer esses encontros regionais…
Eu já estou morando em floripa a uns 4 anos.
Um encontro aqui seria mto massa…
mas tem q fazer mesmo… n pode ficar soh na ideia… alguem se candidata a organizar???
D
DianaPJ
“sens”:
Ae, acho ótima a ideia de fazer esses encontros regionais…
Eu já estou morando em floripa a uns 4 anos.
Um encontro aqui seria mto massa…
mas tem q fazer mesmo… n pode ficar soh na ideia… alguem se candidata a organizar???
Eu acho que a gente deve fazer o seguinte…ver quantas pessoas mostram interesse, depois disso tentar marcar um encontro…e aí discutir o que a gente vai fazer (tutoriais/grupos de estudo)…
[]´s
R
Rubem_AzenhaPJ
não entendi???
afim de que?
Falei em regionalizar…mas a minha iniciativa é focando a galera de Floripa…
[]´s
quero saber qntos moram na região de campinas!
D
DianaPJ
Hum…entendi…
Bom, eu nao sei…só tive essa ideia pq vi que o numero de users de Floripa é grande…
dá uma investigada…