Fluxo de Action no webwork

0 respostas
K

Olá galera.

Tenho um formulário que possui vários inputs e 3 comboBox. Para crregar essas 3 comobox eu criei uma action: ListasEmpresaAction

E para salvar os dados desse formulário eu criei um action: EmpresaAction

Só que tenho um problema. No momento em que o usuário abrir a tela que contém o forumlário, as combobox tem que estar preenchidas. Para essa funcionalidade eu mapeei a action assim:

<action name="preparar" class="br.com.action.ListasEmpresa"> <result name="success" type="dispatcher">/inserir-empresa.jsp</result> </action>

Ou seja, sempre que o usuário chamar a URL preparar.action a classe ListasEmpresa será acionada e a página que contém o formulário será exibida com as combobox populadas.

Até esse momento tudo corre bem.

Esse formulário possui uma validação(nome_da_classe.validation.xml) que é feita pelo webwork. No momento que o usuário submete o formulário a action save é chamada:

<action name="save" class="br.com.action.EmpresaAction" method="save"> <result name="input" type="dispatcher">preparar.action</result> <interceptor-ref name="validationWorkflowStack" /> </action>

No momento em que o formulário é submetido, eu chamo o método save da action. Se houver erros o usuário fica na página do formulário (inserir-empresa.jsp) e as combobox ficam preenchidas… mas os erros não são exibidos.

Se eu redirecionar diretamente para inserir-empresa.jsp os erros são exibidos, mas as combobox não são populadas. E se eu redirecionar para preparar.action as combobox são populadas mas os erros não são exibidos.

Alguém tem alguma dica de como posso resolver esse problema ?
Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado!

Criado 2 de junho de 2006
Respostas 0
Participantes 1