Como sempre, duvidas… Estou desenvolvendo um aplicação que tem varias janela (JInternalFrame). Se eu abro a janela cliente e depois abro a janela fornecedor (sem fechar a outra) a ultima janela sempre fica por baixo e por mais que ela esteja com o foco, ela continua por baixo da outra… será que consegui deixar claro o problema? Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
Sempre leia o javadoc antes de perguntar. Lá você veria que existem os métodos moveToFront() e moveToBack().
L
lonnewolf
Galera, vlw os toques.
Vini, eu vi o javadoc, mas nao entendi como funciona os metodos. Para mim, o mais logico era o selected. Quando eu usei o moveToFront ele nao fez nada, talvez eu implementei errado, coloquei ele junto com a chamada da classe. Mais uma outra coisa, os componentes estão se misturando de uma tela com a outra, eu ja vi alguma coisa assim postada aqui, mas ninguem soube responder o que era…
L
lonnewolf
Bom galera, estava lendo as documentações e vi que a melhor coisa que tem para eu evitar este tipo de problema é usar JDesktopPane. Só pelo fato de eu o usar, ja nao tive mais o problema… Alguem ve problemas em se usar JDesktopPane?