Foco no Dialog Modal

1 resposta
A

Galera, to fazendo o seguinte, quando eu clico no botão que está em um JFrame, aparece uma Dialog Modal. No entanto, gostaria que esse JDialog nunca perdesse o foco. Tipo assim, enquanto a pessoa não clicar em OK ou fechar o JDialog modal, ele sempre vai ficar na frente do JFrame, mesmo que a pessoa fique clicando no JFrame.

alguem pode ajudar ??

1 Resposta

C

Tenta JDialog d = new JDialog(frame f, boolean modal);

modal = true;

isso deve resolver…

Criado 7 de dezembro de 2004
Ultima resposta 8 de dez. de 2004
Respostas 1
Participantes 2