Focus da JTable

Olá pessoal,

Tô com um problema, eu tenho uma jtable onde adiciono varios componentes, esses componentes são extendidos do jpanel, sendo mais específico é um gráfico que desenvolvi…

O que acontece é que, ao criar a tabela, e adicionar os componentes, os diagramas não aparecem, aparecem somente apóz eu dar um click sobre a celula, daí ele atualiza toda a linha da tabela,…

Já tentei da repaint até no sistema operacional hehe :lol: , e não consegui, acredito que seja o focus da jTable que eu não to conseguindo controlar,… :?

Alguém tem alguma idéia?
O código ta extremamente grande pra postar aqui,…

Vlw

Vc viu se gera StackTrace? Aqui as vezes fica assim más é problema no model ou no renderer da tabela… dai gera erro… veja se está gerando

[quote=lcarlesso]Olá pessoal,

Tô com um problema, eu tenho uma jtable onde adiciono varios componentes, esses componentes são extendidos do jpanel, sendo mais específico é um gráfico que desenvolvi…

O que acontece é que, ao criar a tabela, e adicionar os componentes, os diagramas não aparecem, aparecem somente apóz eu dar um click sobre a celula, daí ele atualiza toda a linha da tabela,…

Já tentei da repaint até no sistema operacional hehe :lol: , e não consegui, acredito que seja o focus da jTable que eu não to conseguindo controlar,… :?

Alguém tem alguma idéia?
O código ta extremamente grande pra postar aqui,…

Vlw[/quote]

SwingUtilities.invokeLater(new Runnable() { public void run(){ table.requestFocus(); } });

Bah dudu_sps, vlw pela resposta,

Mas continuo com o problema, a celula não se atualiza, somente após o click do mouse…

Alguma sugestão?

Você está dando o fireTableCellUpdated no seu tablemodel?

Infelizmente sim, uso o fireTableCellUpdated e tableModel.fireTableStructureChanged()…

Pode postar um screenshot? Está meio complicado de entender.

Tenta assim JTable.updateUI(), onde JTable é o nome da sua tabela.

Espero ter ajudado… :slight_smile:

Pois é, isso ficou um tanto complexo, vou ajustar os componentes que insiro na tabela, se eu fosse ajustar a tabela teria que fazer um metodo matacaoToWork()… e não é o objetivo hehe

Mas valeu pela ajuda de todos,

Resultado: O erro não era com a tabela, o fato era que a tabela poderia corrigir o erro, mas como comentei, seria matação, vou corrigir o componente que é inserido na tabela, dessa forma fica bom.

Obrigado pela ajuda mais uma vez.