você não pode. Só seria possível se pudesse tornar um processo “Modal”, como uma janela.
C
cesarpereira538
Alguma sugestão pra contornar esse problema?
Mesmo que envolva outra tecnologia, apis.
Priuli
Sim
RuntimerunTime=Runtime.getRuntime();Processprocess=runTime.exec("calc.exe");process.waitFor();//a thread ficara esperando o termino da execução do process, vê se serve para o que vc quer fazerProcessprocess2=runTime.exec("notepad.exe");process2.waitFor();
kicolobo
Priuli:
sim…
RuntimerunTime=Runtime.getRuntime();Processprocess=runTime.exec(“calc.exe”);process.waitFor();//a thread ficara esperando o termino da execução do process, vê se serve para o que vc quer fazerProcessprocess2=runTime.exec(“notepad.exe”);process2.waitFor();
Boa! Havia me esquecido desta.
C
cesarpereira538
Priuli:
sim…
RuntimerunTime=Runtime.getRuntime();Processprocess=runTime.exec(“calc.exe”);process.waitFor();//a thread ficara esperando o termino da execução do process, vê se serve para o que vc quer fazerProcessprocess2=runTime.exec(“notepad.exe”);process2.waitFor();
Infelizmente isso não resolve meu problema. Mas obrigado mesmo assim.
Acho que não fui claro, ambos processos devem continuar rodando e vou alternar o uso de cada um.
Tipo: começo a usar a calculadora, e depois o notepad, retorno pra calculadora e assim por diante.
kicolobo
cesarpereira538:
Priuli:
sim…
Infelizmente isso não resolve meu problema. Mas obrigado mesmo assim.
Acho que não fui claro, ambos processos devem continuar rodando e vou alternar o uso de cada um.
Tipo: começo a usar a calculadora, e depois o notepad, retorno pra calculadora e assim por diante.
É, neste caso, não há muito o que você possa fazer. Talvez, no máximo, usando C você consiga lidar com o gerenciador de tarefas do sistema operacional de tal modo que consiga este tipo de controle. Mas ai foge bastante do escopo do GUJ né? E também seria bastante dependente do sistema operacional.
Priuli
Neste caso só utilizando recurso especifico do S.O, como java é mult-plataforme fica sem acesso a muitos recursos especificos do S.O… assim como disse o kicolobo