Foi mal gente mas, como coloco um tópico como resolvido?Não to achando onde clica.[RESOLVIDO]

6 respostas
xxmayconxx

Foi mal gente mas, como coloco um tópico como resolvido?Não to achando onde clica.

6 Respostas

mateuscs

Bom dia,

Em seu primeiro post, tem Editar la em cima.

Procure visualizar em seu primeiro post as opções.

I

o RESOLVIDO vc digita mesmo, entra no seu primeiro post, clica em editar e digita RESOLVIDO no título do tópico

xxmayconxx

Colocar um tópico como resolvido é você colocar um [RESOLVIDO] na frente dele só?

I

exatamente

xxmayconxx

pensei que você mudava algum status na pergunta, não penseique fosse feito manualmente isso,entendi, valeu.

mateuscs

Isso “Pain”.

Criado 23 de agosto de 2011
Ultima resposta 23 de ago. de 2011
Respostas 6
Participantes 3