Já estava “caminhando” por esse lado. Acontece que eu preciso que apareça uma página com os parâmetros escolhidos pelo usuário. E na segunda, vem o título (title) e o relatório.
Tipo
Página 1
{Dados escolhidos pelo usuário}
Página 2…
{Title} - Aparece apenas uma vez…
{Restate do Relatório}…
Tenta assim… não sei se vai dar certo…
Cria um relatorio com a parte do titulo em TITLE
Ai no seu relatorio atual. coloque os campos dos parametros do usuario e em baixo o subrelatorio TITLE ambos dentro da parte TITLE do subrelatorio.
e desmarque a opcao quebra de pagina de Title.
Com isso eu acho q ele irá escrever os parametros… ai como verá que não irá caber o subrelatorio title ele ira pular uma pagina e irá escrever na outra pagina.
Só vai testando.
Vlw
eu to com a mesma dúvida q vc tava, só q to começando agora em relatórios
e2s, do jeito que voce fez, voce inseriu um grupo antes do title? como faço isso?
eu tentei fazer aqui da seguinte forma: criei 2 grupos… 1 que seria a folha de rosto e outro que seria o pageHeader (já que eu tirei o pageHeader pro grupo da folha de rosto ficar primeiro)… aí nos 2 grupos eu marquei a opção de “Start on a new Page”… n teria q colocar numa página separada?
o que eu fiz de errado será?
No primeiro group que vai funcionar como folha de rosto e coloquei uma quebra de página e funcionou para os casos até então. No meu caso, eu mantive o pageHeader esse deve aparecer também na folha de rosto.
Nos primeiros casos, funcionou para mim.
Só que agora tenho campos que varia, e podem aparecer ou não na folha de rosto… ainda não consegui achar uma resposta… Então se conseguir “melhorar a solução” posta aí.
Assim que conseguir algo mais completo vou postar também.