Fome e Produtividade no trabalho

[quote=luistiagos]mas um absurdo é essa lei seca…
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…[/quote]
Eu estou achando muito bom, sabia?

Por mais que se fale, se tente conscientizar, o povo continua bebendo e dirigindo… ignorando as recomendações e o bom senso…

E vêm com historinhas imbecis: fulano dirige melhor bêbado do que sóbrio, siclano bebe e fica normal…

Isso é tudo papo furado, os reflexos ficam diminuídos sim, é fato. Na hora de um acidente, milésimos de segundo fazem a diferença entre morrer, se machucar ou viver e sair ileso… e com álcool no sangue a pessoa não tem reflexo pra fazer essa diferença em milésimos de segundo…

Fora que a pessoa que bebe e dirige ameaça a vida de outras que não beberam… se fosse só a própria vida podia beber e pular de carro de um penhasco… mas ameaça a vida de pessoas que têm bom senso e não têm nada a ver com o desrespeito do outro!

Então tem mais é que proibir mesmo, e punir, porque o povo não é capaz de fazer as coisas direito se não for obrigado a isso com ameaça de punições!

No Brasil o bom senso está agonizante!

[quote=alucardeck]
eu seria a favor se a tolerância fosse um pouco maior…
0,10 eh muito pouco… a pessoa ainda esta completamente lúcida, nao devia proibir de dirigir…

nao sei o numero exato… mas deveria ser algo q comece a causar tonteiras e fala “lerda”…[/quote]

Acho que isto nao é tao fácil medir. tem pessoas que com 2 latinhas ja ficam mal e nao conseguem dirigir. outros podres de bêbado conseguem chegar em casa.

Por isso sou a favor de medirem pela base, ou seja o mínimo possível.

[quote=pintofree]Heheh eu penso exatamente o contrario amigo, eles nao legalizam pq a maioria dos deputados tem relação com traficantes e ganha muita grana com isso.

Se legalizarem empresas grandes iam assumir a bocada, tipo um souza cruz da vida que ja esta no ramo.

Claro que nao devem legalizar e sim acabar com essa de “usuários”, absurdo o cara e preso com drogas e fichado como usuário e nada acontece. Pra mim se fosse pego em meia grama de maconha ja tinha que ir pra cadeia.[/quote]
Sim, faz sentido, eles ganham dinheiro hoje.

Mas se legalizar vão jogar um imposto tão grande em cima que vão ganhar mais dinheiro ainda!

Aliás, imposto no Brasil é outro assunto que está saindo de controle…

Quanto ao usuário… há controvérsias… mas é fato que o cara que consome está ajudando a destruir famílias, colaborando com toda a estrutura do crime de tráfico…

Igual a um amigo meu que só comprava peça de carro na “robauto”. Que raiva, se os caras roubam veículos, desmancham e vendem as peças é só porque tem imbecil que vai lá e compra as peças sabendo que são roubadas! É uma falta de escrúpulos sem tamanho…

[quote=Fox McCloud]
Igual a um amigo meu que só comprava peça de carro na “robauto”. Que raiva, se os caras roubam veículos, desmancham e vendem as peças é só porque tem imbecil que vai lá e compra as peças sabendo que são roubadas! É uma falta de escrúpulos sem tamanho…[/quote]

Realmente isso acontece muito, o problema e que na hora a maioria das pessoas pensa, Ahh mais ja ta robado mesmo, Se eu nao comprar outro compra. e etc.

O que elas nao enchergam e que estam sustentando vagabundos que depois vao robar suas casas e matar sua familia.

É igual usuários de drogas, será que os cara nao sabem que o dinheiro que ele da para o traficante é o mesmo que vai seu usado para comprar armas e munição pra matar inocentes?

[quote=alucardeck]e pensar q o brasil queria fazer isso achando q vai acabar com o trafico…

bando de maconheiro de merda =)

drogas nunca deveriam ser legalizados…
não enquanto não existir pena de morte no brasil…

se fez merda grande… morre…
merda pequena… hum… perde um dedo…[/quote]

Dá pra ver que tu é um no estilo socialite, sem cabeça, que não conhece porra nenhuma de direito mesmo e tem a mesma característica de milhões de pessoas. Que discurso elitista do inferno.

Comecei a pensar assim, que nem o alucardeck, depois de te sido assaltado 2 vezes…levaram minha carteira e o som do carro…e o pior, o vagabundo com ctz era menor…
Enquanto o pais não tive leis mais severas (inclusive pena de morte), policia bem paga e equipada (digo, equipada mesmo), a criminalidade soh vai diminuir se investir mais em educação e lazer, e mesmo assim, levaria muitas gerações para que se tenha um baixo indice de criminalidade.

[quote=erickles]Comecei a pensar assim, que nem o alucardeck, depois de te sido assaltado 2 vezes…levaram minha carteira e o som do carro…e o pior, o vagabundo com ctz era menor…
Enquanto o pais não tive leis mais severas (inclusive pena de morte), policia bem paga e equipada (digo, equipada mesmo), a criminalidade soh vai diminuir se investir mais em educação e lazer, e mesmo assim, levaria muitas gerações para que se tenha um baixo indice de criminalidade.[/quote]

Concordo com quase tudo, menos a pena de morte.
Ela foi abolida no século XIX no Brasil exatamente por conta de um caso de um cara que foi enforcado jurando a inôcencia, mas ninguém acreditou. Cerca de um mês depois a polícia conseguiu provas de que ele era inocente.

Houve também um caso no Canadá de um cara que pegou prisão perpétua por conta de um assassinato cruel. Ficou preso por mais de 40 anos até que pegaram o assassino verdadeiro. Imagina se ele tivesse sido condenado a morte? Depois que ele saiu da cadeia, processou o governo e recebeu uma indenização milionária, mas ele já estava velho e vivendo em um mundo muito diferente do que ele conhecia quando foi preso.

[quote=Sergio Figueras]
Dá pra ver que tu é um no estilo socialite, sem cabeça, que não conhece porra nenhuma de direito mesmo e tem a mesma característica de milhões de pessoas. Que discurso elitista do inferno.[/quote]

então vc eh a favor da legalização da maconha?
foi oq eu entendi…

sobre a pena de morte… vcs entendem errado…
não eh sair matando qqer vagabundo assaltante…
eh pena de morte contra crimes do tipo… estupro, homicidios em massa, e etc… coisas absurdas…

ou vc acha certo um estuprador comer a sua mãe e sua irmã, ir preso por alguns miseros anos e ficar livre? isso se ele não fugir no dia das mães, pra comer a mãe dos outros dinovo…

fala serio, direitos humanos… só pra quem merece… esse tipo de gente (incluindo traficante) deveria ser jogado na fogueira…
ai sim esse tipo de gente ia pensar 2x antes de agir, jah q existe punição ao nivel do crime…

hj em dia vagabundo faz oq kizer na rua e dah risada na cara da policia pq sabe q ele vai voltar pra rua…
vcs aprovam isso?? entao acho q a parte errada são vcs em acreditar q eles merecem os “direitos humanos”…

isso tudo não quer dizer q eu concorde em prender um pai de familia, q roubou 1kg de arroz e foi preso por meses pq não tinha como pagar um advogado… oq acontece muito por ai…

outra coisa… aquela historia de comprar CD pirata, ajuda a criminalidade… mentira!
isso ajudava a muito tempo atras… se é q ajudava mesmo…
hj em dia conheço mta familia q tenta vender CD na rua por alguns trocados pra trazer comida pra casa…

do jeito q o crime tah no Brasil, daqui a pouco traficante vai fazer até blog, e ganham dinheiro com patrocinadores…

finalizando…
existem varios crimes com PROVAS de quem foi o culpado (crimes absurdos)… não tomam providencias por causa q os infelizes tem o recurso "direitos humanos’… pra variar…

pronto ja disvirtuou total o assunto do topico…

[quote=victorwss]
Concordo com quase tudo, menos a pena de morte.
Ela foi abolida no século XIX no Brasil exatamente por conta de um caso de um cara que foi enforcado jurando a inôcencia, mas ninguém acreditou. Cerca de um mês depois a polícia conseguiu provas de que ele era inocente.

Houve também um caso no Canadá de um cara que pegou prisão perpétua por conta de um assassinato cruel. Ficou preso por mais de 40 anos até que pegaram o assassino verdadeiro. Imagina se ele tivesse sido condenado a morte? Depois que ele saiu da cadeia, processou o governo e recebeu uma indenização milionária, mas ele já estava velho e vivendo em um mundo muito diferente do que ele conhecia quando foi preso.[/quote]

Pra fazer um omelete sempre tem que quebrar alguns ovos.

Pensa por outro lado, a quantidade de pessoas que moreram por nao ter pena de morte.

esse eh o topico mais ecletico do guj sem duvidas… hauhauhau

jah ate mudaram o titulo dele uma vez pra se encaixar com o conteudo

hauhauhauhau

vlws

isso e verdade… o problema e que bandidos soltos porai… ameaçam vidas inocentes…

este topico divia se chamar multiassunto…

hauhauhauahu

tbem acho

[quote=pintofree]
Pra fazer um omelete sempre tem que quebrar alguns ovos.
Pensa por outro lado, a quantidade de pessoas que moreram por nao ter pena de morte.[/quote]

bem lembrado !

o dia q ele perder alguem da familia por causa de um assalto ou estupro…
ele muda de opnião…

é preciso fazer alguns sacrificios pra colocar o mundo em ordem…

queria ter o controle do botão “Apocalipse”… resetar o mundo e começar dinovo…
pq do jeito q tah indo, tah foda… e tem gente q acha q os direitos humanos resolvem isso…
aham, vai na favela no meio de varios bandidos explicar isso pra eles… aff…

nada q algumas ogivas nucleares não resolvam…

Atenção para quem chega agora no post.

Tabelas dos assuntos ja discutidos.

(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
( ) Prostituição
( ) Educação
( ) Futebol

Favor nao repetir assunto, para que possamos chegar ai fim do topico um dia.

1 curtida

que tal:
(x ) Futebol

[quote=pintofree]Atenção para quem chega agora no post.

Tabelas dos assuntos ja discutidos.

(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
( ) Prostituição
( ) Educação
( ) Futebol

Favor nao repetir assunto, para que possamos chegar ai fim do topico um dia.

[/quote]

tem q por ( ) Java no final…
pro topico não ficar sem o assunto do forum… ahueueh

[quote=luistiagos][quote]
(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
( ) Prostituição