Fome e Produtividade no trabalho

Que pena… por um instante cheguei a deixar de pensar que você era ignorante…

Escuta, você não precisa afirmar a sua masculinidade só porque estamos em um tópico a respeito de saúde e cuidados… ou você ainda está nessa de “o que é coisa de macho e o que não é”, com medo de que duvidem da sua masculinidade?

Vou te contar um segredo… se você sabe que é macho, não tem motivos pra se preocupar com a opinião de ninguém… a menos que você se preocupe pelo fato de você mesmo ter dúvidas…

:wink:

Não quero ofender, mas pra mim vc tah sendo um mané dizendo essas coisas =)

Ninguem tah falando sobre coisas futeis…

não e isso… e que a coisa ta evoluindo a tal ponto que mais parece um forum de moda e saude…

enfim… cada um com seus problemas né…

eu sigo a minha vida fazendo meu organismo se sentir bem…
ele é o unico bem q eu vou ter pro resto da minha vida…
diferente de dinheiro, carro, casas, q nunca se sabe oq pode acontecer amanha…

se um dia eu for atropelado e acabe perdendo as pernas… q seja, vou ficar triste? vou… mas foi o destino q Deus escolheu… entao eu tenho total consciencia q não foi um desleixo meu…

diferente de muito fumante q não tem nem a capacidade de subir escadas, ou de correr meia quadra na rua, pq com certeza jah vai passar mal…
e no minimo… vai ser brocha um dia… coitada da esposa, q com certeza vai procurar um cara mais sarado q de conta do recado…

é uma pena q tem gente com essa cabeça “machista”, no minimo não arranja mulher direito por causa disso… o mundo de hoje é diferente de 50 anos atrás… provavelmente os machistas seguem o mesmo exemplo dos pais/avós q tinham essa mentalidade infantil…

a expectativa de vida aumentou graças as inovações na saude… então não é a toa que saude é um fator muito importante para fazer vc viver bem e viver mais…

outra coisa…
mulher com cheiro de cigarro é horrivel… halito horrivel, nem bala adianta…

outra coisa.. 
mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta.. 

vai me dizer que se tivesse uma gostosa dando trela pra
vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?

[quote=luistiagos] outra coisa.. mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta..

vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?[/quote]

jah recusei, halito da mina matava rato num raio de 100m…

nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…

EDIT: e se ela fumasse eu soh ia namorar se ela parasse…
eu realmente nao suporto o cheiro…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…

[quote=alucardeck]jah recusei, halito da mina matava rato num raio de 100m…

nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…

EDIT: e se ela fumasse eu soh ia namorar se ela parasse…
eu realmente nao suporto o cheiro…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…[/quote]
Concordo, horrível mesmo…

A pessoa que fuma habitualmente acaba ficando impregnada, o cheiro do cigarro é exalado junto com o suor da pessoa, o cabelo fede a cigarro, os dentes ficam amarelos parecendo que tem uma massinha branca entre eles, chega a ser nojento…

Beijar cinzeiro não dá não…

Só quem suporta isso é quem fuma, porque afinal já está com os receptores de cheiro queimados, mesmo…

sem ler o post inteiro…so pra constar …

achei isso interessante…
"De acordo com a nova legislação, os famosos joints - cigarros de maconha ou haxixe misturados com tabaco - só poderão ser consumidos em espaços internos reservados e isolados do restante do público nos coffee shops.

Os freqüentadores dos coffee shops, entretanto, poderão fumar cigarros de maconha pura, sem a mistura com o tabaco. Cigarros comuns só podem ser fumados do lado de fora dos estabelecimentos comerciais. "
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL618367-5602,00.html

Na minha opinião, desde que não prejudique ninguem, cada um deve ser livre pra fazer o que bem entender !
É mto fda vc estar comendo e o sujeito do seu lado fumando… no minimo falta de respeito !

Alias…to com fome e não to conseguindo me concentrar !!

[quote=luistiagos] outra coisa.. mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta..

vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?[/quote]

Nem todo mundo ta desesperado a ponto de pegar um gostosa com mau hálito, algumas pessoas podem escolher entre uma gostosa que Fuma e uma que não. Eu mesmo so peguei uma mulher que fumava, isso ainda pq tava chapado.

Falando nesse assunto, uma tirinha pra descontrair

Em cima tinha uma citação que não apareceu aqui: “Cigarro, o amolecedor de pirocas”

realmente… acho q soh muito bebado pra conseguir… jah q eu vou tar com o cheiro de alcool mesmo… (não sei qual eh mais forte)…
pelo menos pra mim, mina com cheiro de alcool é mais facil de ignorar doq cheiro de cigarro…

pm:
mas tb neh… na Holanda legalizaram a maconha… agora quero ver o pessoal aguentar…
tem uma outra noticia no G1… q falam q até os policias tão fumando maconha (nas horas de folga)…
e o governo q começar a proibir eles de fumarem, pq “queima o filme” da policia…
fala serio…

[quote=alucardeck]
mas tb neh… na Holanda legalizaram a maconha… agora quero ver o pessoal aguentar…
tem uma outra noticia no G1… q falam q até os policias tão fumando maconha (nas horas de folga)…
e o governo q começar a proibir eles de fumarem, pq “queima o filme” da policia…
fala serio…[/quote]

Na Holanda ja é legalizado a anos, o governo tomou essa medida pensando que se liberarem a maconha o pessoal nao ia usar outras drogas mais pesadas, e fumando em lugares específicos nao fumariam na rua.

Mais hj em dias eles viram que na verdade o que aconteceu foi um aumento de traficantes no pais aumento da prostituição e degradação das zonas liberadas pra maconha e prostituição, assim o governo ta começando a voltar atras na decisão

Da uma olhada nisso.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,MUL340407-5602,00-HOLANDA+COGITA+ACABAR+COM+TOLERANCIA+AS+DROGAS+LEVES+NO+PAIS.html

oq adianta liberar? so vai aumentar a bandidagem…

e pensar q o brasil queria fazer isso achando q vai acabar com o trafico…

bando de maconheiro de merda =)

drogas nunca deveriam ser legalizados…
não enquanto não existir pena de morte no brasil…

se fez merda grande… morre…
merda pequena… hum… perde um dedo…

mas um absurdo é essa lei seca…
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…

[quote=alucardeck]e pensar q o brasil queria fazer isso achando q vai acabar com o trafico…

merda pequena… hum… perde um dedo…[/quote]
Hahuahuahua…

Essa de legalizar pra acabar com o tráfico é discurso pra boi dormir…

Querem liberar é pra fumar mesmo… e/ou, no caso dos políticos, ganhar dinheiro com isso…

[quote=luistiagos]mas um absurdo é essa lei seca…
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…[/quote]

eu seria a favor se a tolerancia fosse um pouco maior…
0,10 eh muito pouco… a pessoa ainda esta completamente lucida, nao devia proibir de dirigir…

nao sei o numero exato… mas deveria ser algo q comece a causar tonteiras e fala “lerda”…

nos paises decentes a tolerancia e em media a 0,80 a 1,00

[quote=Fox McCloud][quote=alucardeck]e pensar q o brasil queria fazer isso achando q vai acabar com o trafico…

merda pequena… hum… perde um dedo…[/quote]
Hahuahuahua…

Essa de legalizar pra acabar com o tráfico é discurso pra boi dormir…

Querem liberar é pra fumar mesmo… e/ou, no caso dos políticos, ganhar dinheiro com isso…[/quote]

Heheh eu penso exatamente o contrario amigo, eles nao legalizam pq a maioria dos deputados tem relação com traficantes e ganha muita grana com isso.

Se legalizarem empresas grandes iam assumir a bocada, tipo um souza cruz da vida que ja esta no ramo.

Claro que nao devem legalizar e sim acabar com essa de “usuários”, absurdo o cara e preso com drogas e fichado como usuário e nada acontece. Pra mim se fosse pego em meia grama de maconha ja tinha que ir pra cadeia.