Que pena… por um instante cheguei a deixar de pensar que você era ignorante…
Escuta, você não precisa afirmar a sua masculinidade só porque estamos em um tópico a respeito de saúde e cuidados… ou você ainda está nessa de “o que é coisa de macho e o que não é”, com medo de que duvidem da sua masculinidade?
Vou te contar um segredo… se você sabe que é macho, não tem motivos pra se preocupar com a opinião de ninguém… a menos que você se preocupe pelo fato de você mesmo ter dúvidas…
eu sigo a minha vida fazendo meu organismo se sentir bem…
ele é o unico bem q eu vou ter pro resto da minha vida…
diferente de dinheiro, carro, casas, q nunca se sabe oq pode acontecer amanha…
se um dia eu for atropelado e acabe perdendo as pernas… q seja, vou ficar triste? vou… mas foi o destino q Deus escolheu… entao eu tenho total consciencia q não foi um desleixo meu…
diferente de muito fumante q não tem nem a capacidade de subir escadas, ou de correr meia quadra na rua, pq com certeza jah vai passar mal…
e no minimo… vai ser brocha um dia… coitada da esposa, q com certeza vai procurar um cara mais sarado q de conta do recado…
é uma pena q tem gente com essa cabeça “machista”, no minimo não arranja mulher direito por causa disso… o mundo de hoje é diferente de 50 anos atrás… provavelmente os machistas seguem o mesmo exemplo dos pais/avós q tinham essa mentalidade infantil…
a expectativa de vida aumentou graças as inovações na saude… então não é a toa que saude é um fator muito importante para fazer vc viver bem e viver mais…
outra coisa…
mulher com cheiro de cigarro é horrivel… halito horrivel, nem bala adianta…
[quote=luistiagos]
outra coisa..
mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta..
vai me dizer que se tivesse uma gostosa dando trela pra
vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?[/quote]
jah recusei, halito da mina matava rato num raio de 100m…
nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…
EDIT: e se ela fumasse eu soh ia namorar se ela parasse…
eu realmente nao suporto o cheiro…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…
[quote=alucardeck]jah recusei, halito da mina matava rato num raio de 100m…
nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…
EDIT: e se ela fumasse eu soh ia namorar se ela parasse…
eu realmente nao suporto o cheiro…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…[/quote]
Concordo, horrível mesmo…
A pessoa que fuma habitualmente acaba ficando impregnada, o cheiro do cigarro é exalado junto com o suor da pessoa, o cabelo fede a cigarro, os dentes ficam amarelos parecendo que tem uma massinha branca entre eles, chega a ser nojento…
Beijar cinzeiro não dá não…
Só quem suporta isso é quem fuma, porque afinal já está com os receptores de cheiro queimados, mesmo…
achei isso interessante…
"De acordo com a nova legislação, os famosos joints - cigarros de maconha ou haxixe misturados com tabaco - só poderão ser consumidos em espaços internos reservados e isolados do restante do público nos coffee shops.
Os freqüentadores dos coffee shops, entretanto, poderão fumar cigarros de maconha pura, sem a mistura com o tabaco. Cigarros comuns só podem ser fumados do lado de fora dos estabelecimentos comerciais. "
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL618367-5602,00.html
Na minha opinião, desde que não prejudique ninguem, cada um deve ser livre pra fazer o que bem entender !
É mto fda vc estar comendo e o sujeito do seu lado fumando… no minimo falta de respeito !
Alias…to com fome e não to conseguindo me concentrar !!
[quote=luistiagos]
outra coisa..
mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta..
vai me dizer que se tivesse uma gostosa dando trela pra
vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?[/quote]
Nem todo mundo ta desesperado a ponto de pegar um gostosa com mau hálito, algumas pessoas podem escolher entre uma gostosa que Fuma e uma que não. Eu mesmo so peguei uma mulher que fumava, isso ainda pq tava chapado.
realmente… acho q soh muito bebado pra conseguir… jah q eu vou tar com o cheiro de alcool mesmo… (não sei qual eh mais forte)…
pelo menos pra mim, mina com cheiro de alcool é mais facil de ignorar doq cheiro de cigarro…
pm:
mas tb neh… na Holanda legalizaram a maconha… agora quero ver o pessoal aguentar…
tem uma outra noticia no G1… q falam q até os policias tão fumando maconha (nas horas de folga)…
e o governo q começar a proibir eles de fumarem, pq “queima o filme” da policia…
fala serio…
[quote=alucardeck]
mas tb neh… na Holanda legalizaram a maconha… agora quero ver o pessoal aguentar…
tem uma outra noticia no G1… q falam q até os policias tão fumando maconha (nas horas de folga)…
e o governo q começar a proibir eles de fumarem, pq “queima o filme” da policia…
fala serio…[/quote]
Na Holanda ja é legalizado a anos, o governo tomou essa medida pensando que se liberarem a maconha o pessoal nao ia usar outras drogas mais pesadas, e fumando em lugares específicos nao fumariam na rua.
Mais hj em dias eles viram que na verdade o que aconteceu foi um aumento de traficantes no pais aumento da prostituição e degradação das zonas liberadas pra maconha e prostituição, assim o governo ta começando a voltar atras na decisão
mas um absurdo é essa lei seca…
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…
[quote=luistiagos]mas um absurdo é essa lei seca…
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…[/quote]
eu seria a favor se a tolerancia fosse um pouco maior…
0,10 eh muito pouco… a pessoa ainda esta completamente lucida, nao devia proibir de dirigir…
nao sei o numero exato… mas deveria ser algo q comece a causar tonteiras e fala “lerda”…
[quote=Fox McCloud][quote=alucardeck]e pensar q o brasil queria fazer isso achando q vai acabar com o trafico…
bando de maconheiro de merda =)
drogas nunca deveriam ser legalizados…
não enquanto não existir pena de morte no brasil…
se fez merda grande… morre…
merda pequena… hum… perde um dedo…[/quote]
Hahuahuahua…
Essa de legalizar pra acabar com o tráfico é discurso pra boi dormir…
Querem liberar é pra fumar mesmo… e/ou, no caso dos políticos, ganhar dinheiro com isso…[/quote]
Heheh eu penso exatamente o contrario amigo, eles nao legalizam pq a maioria dos deputados tem relação com traficantes e ganha muita grana com isso.
Se legalizarem empresas grandes iam assumir a bocada, tipo um souza cruz da vida que ja esta no ramo.
Claro que nao devem legalizar e sim acabar com essa de “usuários”, absurdo o cara e preso com drogas e fichado como usuário e nada acontece. Pra mim se fosse pego em meia grama de maconha ja tinha que ir pra cadeia.