boa…
A partir de agora, o tópico se chama “Chat e produtividade no trabalho”.[/quote]
Teve uma pesquisa sobre produtividade no desenvolvimento, ai os Programadores da Borland se mostraram ate 30 x mais produtivos que a media. E por incrivel que parece eles passam metade do expediente conversando!!!
[quote=pintofree]Alguem viu o filme da Leila Lopes?? bem legal!!
obs: Quero trabalhar na brasileirinhas.[/quote]
Auhauhauhauhauhauha!!!
Assim você acaba com o meu papo!
A partir de agora, o tópico se chama “Chat e produtividade no trabalho”.[/quote]
Teve uma pesquisa sobre produtividade no desenvolvimento, ai os Programadores da Borland se mostraram ate 30 x mais produtivos que a media. E por incrivel que parece eles passam metade do expediente conversando!!!
[/quote]
acredito q seja verdade…
minha produtividade aumenta quando o ambiente eh mais descontraido…
e qdo tenho acesso a net, pra entrar nos sites q eu quizer e postar no GUJ =P
[/quote]
continuando:
Putz 6 páginas em 2 horas e meia.
Quando algum moderador chegar já vai ter 50 páginas.
Quando o Einstein não conseguia resolver uma equação ele ia dormir na cadeira de balanço e colocava uma bengala apoiana na cadeira!
Às vezes ele sonhava com a resposta, ficava agitado, a bengala caía, ele acordava e corria pra anotar a resposta enquanto lembrava!
Eu acho que foco demais em código é prejudicial…
(Estamos nos aproximando do ( ) Java)
bom… muitos dos meus problemas com a programação…
foram resolvidos no dia seguinte logo q acordei…
não lembro de ter sonhado com a resposta…
mas talvez por acordar com a memoria RAM do meu cerebro vazia…
eu consegui achar a resposta em questão de segundos, oq antes demorava minutos…
Memoria Ram (x)
por falar nisto qual é a MP mais rapida atualmente?
[quote=alucardeck]bom… muitos dos meus problemas com a programação…
foram resolvidos no dia seguinte logo q acordei…
não lembro de ter sonhado com a resposta…
mas talvez por acordar com a memoria RAM do meu cerebro vazia…
eu consegui achar a resposta em questão de segundos, oq antes demorava minutos…[/quote]
Você assistiu Patch Adams, com o Robin Williams?
Palhaçadas à parte (ele é muito palhaço), tem uma hora que ele está no hospício onde está auto-internado um matemático idoso. Ele vive mostrando quatro dedos às pessoas e perguntando: “quantos dedos tem aqui?”
Em determinado momento do filme ele conta ao Patch Adams a resposta: oito… porque você não pode colocar o foco no problema, você precisa colocar o foco além do problema, e quando você muda o foco passa a enxergar oito dedos…
Interessante, hein?
O que vcs acham de o GUJ implementar um chat?
Assim poderíamos teclar todas estas besteiras sem ficar com a consciência pesada por ocupar espaço em disco…
( X ) Bengala
( X ) Cadeira
( X ) Einstein
( X ) 4 dedos
[quote=pinto]O que vcs acham de o GUJ implementar um chat?
Assim poderíamos teclar todas estas besteiras sem ficar com a consciência pesada por ocupar espaço em disco…[/quote]
Quantos KB em txt isso pode gastar?
E outra, tem umas coisas muito interessantes nesse tópico que eu vou gostar de reler futuramente!
Além do mais, no fórum eu posso ir lendo com calma e trabalhando, sem preocupação de perder nada…
[quote=pinto]O que vcs acham de o GUJ implementar um chat?
Assim poderíamos teclar todas estas besteiras sem ficar com a consciência pesada por ocupar espaço em disco…[/quote]
<CHAT ALARM - CHAT ALARM>
<EMPLOYEES CAN’T ACCESS CHATS>
(x)KB
(x)txt
(x)gastar
(x)forum
Ops… foi mal…
[quote=alucardeck][quote=luistiagos]
outra coisa..
mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta..
vai me dizer que se tivesse uma gostosa dando trela pra
vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?[/quote]
jah recusei, halito da mina matava rato num raio de 100m…
nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…
EDIT: e se ela fumasse eu soh ia namorar se ela parasse…
eu realmente nao suporto o cheiro…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…[/quote]
Tirando a zona q virou este tópico e onde se nota como tem neguinho desocupado…
Só gostava de deixar mais um comentário sobre este assunto q já ficou 10 páginas para trás:
Mulher que fuma não fica com cheiro de bacalhau… fica com cheiro de bacalhau defumado!
Ou melhor 11 páginas atrás… de 25 páginas só umas 5 se salvam… afff…
Putz, essa foi horrível…
Ack… mas fede até lá?
O que elas andam fazendo com o cigarro?
:shock:
Hahuahuahuahuahuahuah!
:lol: