Fome e Produtividade no trabalho

[quote=Fox McCloud]Ack… mas fede até lá?

O que elas andam fazendo com o cigarro?

:shock:

Hahuahuahuahuahuahuah!

:lol:[/quote]

Uma vez foi uma mulher no programa do Ratinho, que fumava por lah, e ate atirava dardos o0

[quote=pintofree][quote=Fox McCloud]Ack… mas fede até lá?

Hahuahuahuahuahuahuah!

Uma vez foi uma mulher no programa do Ratinho, que fumava por lah, e ate atirava dardos o0[/quote]

A arte do pompoarismo

[quote=Mike Patton][quote=pintofree][quote=Fox McCloud]Ack… mas fede até lá?

Hahuahuahuahuahuahuah!

Uma vez foi uma mulher no programa do Ratinho, que fumava por lah, e ate atirava dardos o0[/quote]

A arte do pompoarismo[/quote]

Put* merd*…

Essa ae fui obrigado a procurar no google -.-"

hsaushaushau

[quote=Prudêncio][quote=Mike Patton][quote=pintofree][quote=Fox McCloud]Ack… mas fede até lá?

Hahuahuahuahuahuahuah!

A arte do pompoarismo[/quote]

Put* merd*…

Essa ae fui obrigado a procurar no google -.-"

hsaushaushau[/quote]

haha, conhecia nao?? tu nao imagina o que uma mulher faz com um cara, com isso!! show

Eu prefiro as barras de ceral Nutry, mas sem ser aqueles que tem chocolate. Assim se bate uma fominha saco uma e já é o suficiente para enganar o estômago, ao mesmo tempo que é algo saudável ao invés de apelar para balas ou chocolates.

Também acho que comendo a cada 3 horas, ajuda não só a comer menos, como também a engordar menos.

Chupar bala e não ter nada para o estômago, fazendo isto uma prática habitual, é pedir para ter problemas como gastrite, pois ao fazer isto está sendo enviado ao corpo sinais de que estamos mastigando algo e para preparar toda turma para o trabalho, quando na verdade é apenas saliva açucarada que irá para o estômago. Já ouvi recomendações médicas dizendo que isto e refrigerantes não são bons nem pra dentes, nem para quem quer ter uma vida saudável e consequentemente, produtividade.

1 curtida

O tópico começou interessante e descambou para a baixaria. Lugar disso é no orkut, não no GUJ.

1,76 m , 80 kgs bem distribuidos graças aos treinos de vale-tudo.

Valeu tudo mesmo??? vale da o C@ também uahuahu[/quote]

Pode ser, mas não sou eu que gosto de pintofree :smiley:

E pelo visto vc se interessou, já tá até fantasiando!

[quote=pintofree][quote=luistiagos]a proposito vale tudo não é aquela luta onde 2 "machos"
ficam se agarrando no chao?[/quote]

É sim, por isso perguntei se valia tudo mesmo, huahau.

Na moral veio pra mim essa parada de vale-tudo e pra playboy que nao tem o que fazer.[/quote]

Toda generalização é perigosa.

É um esporte que me acrescenta muito. Não saio por aí tirando onda nem batendo em ninguém. A sua colocação é tão absurda quanto dizer que todos bacharéis em computação são um bando de nerds, que fica o dia inteiro na frente do PC e não comem ninguém(Ao menos eu não me encaixo no perfil).

Voltando ao assunto do tópico, aqui servem pão com manteiga e café o dia inteiro.