Fontes do Site

Oi

Pessoal, estamos fazendo uma pequena mudança no visual do PJ… Hoje, todas as fontes de conteúdo e de link tem tamanho de 10px, estamos pensando em aumentar pra 11px… sim? nao?

T+

Só testando para ve o efeito visual… mas não acho que esteja muito pequeno a fonte como 10px

[]s

é, muda ai e testa, só vendo!!! :roll:

Desse jeito tá muito legal (mesmo p/ quem é míope como eu!), mas testa aí p/ gente ver!

Falando em fonte… alguém de vocês têm algum tipo de problema com a visualização das fontes no primeiro post de cada tópico ? no Firefox a primeira linha do primeiro post sempre fica embaçada, quando se seleciona o texto ela volta ao ‘normal’, assim como o restantante. O estranho é que é sempre a primeira linha do primeiro post só 8O, é só aqui ?

comigo nao acontece isso… :roll:

Parabenz, cara, ficou muito show essas mudanças, visualmente bem melhor e mais colorido…nota 10 pras cores e chicaras novas

huaeuhea, gostou das xícaras? fiz correndo aqui… eu tentando limpar a casa e xarope do jeveaux me atucanando pra fazer essas xícaras kuhae :yonda:

huaeuhea, gostou das xícaras? fiz correndo aqui… eu tentando limpar a casa e xarope do jeveaux me atucanando pra fazer essas xícaras kuhae :yonda:[/quote]

hehehe mas valeu apena…ficou muito bom…mais vivo e tal

bem, com relação as fontes, to aqui no trabalho e vendo elas direito, acho q ficou muito grande em 11px… tava bom em 10px pra mim :razz:

Ficou mais visível os menus… mas acho que 10px fica melhor, principalmente nas notícias da index…
:cool:

Para quem usa o Firefox e acha as fontes pequenas, basta acessar Ferramentas->Opções->Fontes e Cores e escolher um tamanho maior para “tam. minimo permitido”. Para quem não usa, mais um motivo para usar. :grin:

valeuz…

[quote=“jack_-_ganzha”]Para quem usa o Firefox e acha as fontes pequenas, basta acessar Ferramentas->Opções->Fontes e Cores e escolher um tamanho maior para “tam. minimo permitido”. Para quem não usa, mais um motivo para usar. :grin:

valeuz…[/quote]

Boaaaa :joia:

Eu estou achando que ficou melhor com 11px, será que sou só eu?

T+

Achei legal esse tamanho jeve!! :joia:

pra quem usa firefox, segura o Ctrl e gira o scroll do mouse

Eu confesso que não percebi mudança nas fontes.
Eu gostava das xícaras antigas, mas essas ficaram legais também.

Ae
ficaram mto boas as mudanças, parabéns !!!

:lol:

[quote=“jack_-_ganzha”]Para quem usa o Firefox e acha as fontes pequenas, basta acessar Ferramentas->Opções->Fontes e Cores e escolher um tamanho maior para “tam. minimo permitido”. Para quem não usa, mais um motivo para usar. :grin:
valeuz…[/quote]
Isso eu sei! e do Scroll tb…
Se a maioria acha q ficou boa (não estou dizendo que acho q ficou ruim), deixa assim, lógico… Mas se a maioria prefere 10 fica meio chato a maioria ter q ficar reduzindo a fonte a cada vez q entra no site :roll:
Essa é a questão…
A única coisa que me faz votar na fote 10px é o menu, que ficou muito “espalhado” com a fonte 11px…

[]'s