Fontes para estudo JAVA?

4 respostas
java
Bielteles

Estudo ciência da computação, e a pouco tempo me identifiquei bastante com a linguagem JAVA.
Preciso que me indiquem alguma fonte boa de vcs, pois agora quero estudar java profundamente, porem ha muita coisa e nem sei por onde começar. Podem me dar dicas de como eu posso me organizar para aprender de uma maneira mais concisa a linguagem.

Sou novo aqui no fórum e queria a ajuda de alguém, se possível deixar algumas dicas e recomendações.

4 Respostas

naointeressa9153

Esse é um bom canal, mas indico vc começar de acordo com seu nível de conhecimento. Nesse canal tem curso de algoritmo, java básico e java poo. Bons estudos!!

BlackDog

Procure projetos no GibHub, lá tem muita gente que posta seus estudos, com códigos básicos e comentados.

D

Existe um canal chamado descomplica (procure por “descomplica java” no youtube, se não ira aparecer outro canal que não é sobre programação) ele e muito bom pra quem esta começando, pra quem esta fazendo o primeiro CRUD, eu recomendo dar uma olhada, mas caso queira ir mais a fundo e bom procurar algumas apostilas e livros digitais, ou alguns projetos de acordo com o que você se interessa

DarkNei

Olá
Se preferir ler, tem as apostilas da Caelum que são gratuitas.

Criado 26 de abril de 2017
Ultima resposta 26 de abr. de 2017
Respostas 4
Participantes 5