Forbes.com - Goodby, Bill Gates!

Goodbye, Bill Gates!

:arrow: Foram várias as versões lançadas do sistema Operacional Microsoft Windows, que hoje em 2008 atingiu um patamar extraordinário com o Windows Vista Ultimate, tendo um estilo dos MACs OS, entretanto não se podem deixar de dizer que nesses anos o Sistema Operacional Microsoft com uma interface amigável nunca deixou de dar suas Travas ([color=blue]Telas Azuis[/color] e [color=red]DumpCrash[/color]), é claro que não estou aqui fazendo um protesto como usuário, então o que o futuro nos espera dessa Convergência em TI , sem o Lider atual da GIGANTE que Hoje Dominia Literalmente o MUNDO da Tecnologia da Informação.

:idea: Matéria - Primeira em mão !!!

:wink: [size=18]Forbes.com[/size]

:idea: http://www.forbes.com/2008/06/23/gates-future-predictions-tech-gates08-cz_vb_0623predict.html

Márcio, desculpe mas… que tópico desnecessário.

:thumbup: Bom, dei uma melhorada,no assunto então !!!

Deu uma melhorada?! Hummm… também acho que continua desnecessário…

Vivas ao Márcio!

Longa vida ao comentários do Márcio!

Mas por outro lado, eu sempre me interessei quando o assunto foi Bill Gates. Aquele cara é um genio do dinheiro e do marketing. E é no sentido de inovação e marketing dele que devemos pensar em muitos casos. Os livros dele contém coisas interessantes, quem quiser dar uma lida eu recomendo.

Se voce for analisar a história do cara, o cara’e um grande mestre. O típico seguidor do “Dream big”.

E é esse tipo de cara que move o mundo.

Desnecessário porque cita o Bill Gates?
Alias o topico se encontra em Assunstos gerais(off-topic).

Bom tópico…
Foi tarde esse ai ja…