forEach não exibe campo money do banco

olá!
bom… vamos aos exemplos do meu problema:

tipo tenho uma tabela ‘produto’ no Postgre com os campos assim: codigo int, tipo varchar(10), decricao varchar(50), preco money.

tenho a seguinte função pra consulta no banco:

public Result getItem(String tipo) throws SQLException { try { con = ConnectionFactory.getConnection(); pst = con.prepareStatement("SELECT codigo, tipo, descricao, preco FROM produto WHERE tipo=?"); pst.setString(1, tipo); rs = pst.executeQuery(); return ResultSupport.toResult(rs); } finally { ConnectionFactory.closeConnection(con, rs, pst); System.out.println(pst.toString()); } }
envio os dados para uma pagina jsp atraves de um servlet assim:

request.setAttribute("rs", new meuDAO().geItem(request.getParameter("tipo")));
na pagina jsp tento exibir desta forma:

[code]

[/code] ... so que não exibe nada na tabela, se eu tiro o campo money da consulta a tabela é exibida normalmente.

até tentei converter o campo money no select mas não consegui (…não entendo muito de sql).

de que forma poderia resolver esse problema?

[quote=Masami]olá!

pst = con.prepareStatement("SELECT codigo, tipo, descricao, preco FROM produto WHERE tipo=?");
[/quote]

olha, não entendi direito se money é um campo no teu sql ou se preco money é o teu campo, mas uma coisa eu sei, se no seu select você não mencionar este item e tentar invocá-lo você não conseguirá. Para conseguir isso tu vai ter que adicionar o campo(caso seja mesmo um).

ficaria assim marromenos:

pst = con.prepareStatement("SELECT codigo, tipo, descricao, preco, money FROM produto WHERE tipo=?");

de uma olhada nisso aí

… “preco” é um campo da minha tabela, só que este campo é do tipo money.
e aparentemente o forEach não consegue mostrar este tipo de dado ou o problema é na conversão do ResultSet para Result.

até já consegui resolver, mudei meu select convertendo o campo money para text, ficou assim:

SELECT codigo, tipo, descricao, preco::money::text FROM produto WHERE tipo=?

não sei se é a melhor forma para resolver isso…