forEach no JSF

Gostaria de exibir meus objetos de uma lista em um parágrafo no HTML e não em uma tabela com DataTable. Precisaria de algo parecido com forEach do JSTL mas tenho que fazer com JSF. Alguém conhece alguma tag que faz isso?

Vc pode usar o <c:forEach> com o Jsf.
mas use com a versão 1.2 do Jsf, pois nessa versão houve a integração da EL.

[quote=maurenginaldo]Vc pode usar o <c:forEach> com o Jsf.
mas use com a versão 1.2 do Jsf, pois nessa versão houve a integração da EL.[/quote]
Como funciona essa integração JSF-JSTL?
Pq tento fazer um <c:forEach> com <f:selectItem> dentro e não consigo, por exemplo, definir o label do select com algum valor da minha var do forEach.

&lt;h:selectManyCheckbox binding="#{regiaoBean.paisesSelecionados}" converter="converterGeneric" layout="pageDirection" styleClass="texto"&gt;
   &lt;c:forEach items="${comboBean.listarCheckBoxPais}" var="pais"&gt;
      &lt;f:selectItem [color=red]itemLabel="${pais}" [/color]/&gt;
   &lt;/c:forEach&gt;
&lt;/h:selectManyCheckbox&gt;

Isso eu consigo fazer (cria vários checkboxes vazios).
Mas tenho problemas para setar valores pros selectItems, pq só consigo acessar a variável “pais” (do ForEach) usando expressões JSTL (${pais}), enquanto para poder setar algum valor no selectItem só posso usar expressões do JSF (#{pais}).

PS: Antes que me digam para usar o selectItems, removendo então esse forEach, adianto que preciso ter cada selectItem separadamente pois quero (tentar) colocar um outputLink no label para adicionar uma segunda funcionalidade nesses checkboxes.

PS2:amhfilho, me desculpe por me intrometer no seu tópico. Se vc preferir removo essa mensagem e crio um tópico próprio com minha dúvida.

Use a versão 1.2 do Jsf, pois a partir dessa versão a EL foi unificada com o Jsf.
Todos os as acessos são feitos #{}.